Revista Colorada
·31. Juli 2025
O desabafo de Sergio Rochet após o Inter ser derrotado pelo Fluminense

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·31. Juli 2025
O Internacional foi derrotado pelo Fluminense na noite da última quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Mesmo jogando no Beira-Rio, com o apoio de mais de 33 mil torcedores, o Clube do Povo pouco conseguiu criar e viu o adversário triunfar pelo placar de 2 a 1.
Com isso, a equipe de Roger Machado precisa vencer o confronto de volta, no Maracanã, na próxima quarta-feira (6), para se classificar.
Um triunfo simples, inclusive, levará a decisão da vaga para as penalidades, sendo necessário uma vitória por dois, ou mais, gols de diferença para se classificar no tempo normal.
Diante deste cenário, em que o Internacional deixou o gramado do Beira-Rio sob muitas vaias da torcida, o goleiro Sergio Rochet se pronunciou.
Em entrevista na zona mista do Gigante, o uruguaio desabafou e argumentou que o primeiro tempo não foi ruim, mas o nervosismo do time acabou atrapalhando.
“Logicamente que dói. Nosso primeiro tempo não foi ruim. Tivemos um pouco de nervosismo e as coisas não saíram como trabalhamos. Confiantes de que podemos virar a página. O time é experiente e forte pra virar”, disse Sergio Rochet.
Antes de decidir a classificação no Rio de Janeiro, contudo, o Internacional tem um compromisso pelo Brasileirão. Neste domingo, a partir das 20h30, o adversário será o Fluminense.