Novo comandante do Flu, Mano Menezes promete virada de chave: ‘Vamos trabalhar todo dia’ | OneFootball

Novo comandante do Flu, Mano Menezes promete virada de chave: ‘Vamos trabalhar todo dia’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·4. Juli 2024

Novo comandante do Flu, Mano Menezes promete virada de chave: ‘Vamos trabalhar todo dia’

Artikelbild:Novo comandante do Flu, Mano Menezes promete virada de chave: ‘Vamos trabalhar todo dia’

Mano Menezes é o novo comandante do Fluminense com contrato válido até o final da temporada. Diante de uma situação complicada na tabela, Mano disse que aceitou o convite pois viu possibilidade de entregar um bom trabalho e entende a necessidade de se adaptar ao elenco atual. O Tricolor está na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos conquistados em 36 possíveis.

“A vida de técnico é feita desses momentos. A gente sempre enxerga a possibilidade de iniciar um grande trabalho quando chega em um clube. Eu sou técnico de futebol e vivo desses desafios. Eu acho que aceitar a proposta é um atestado de credibilidade no grupo que analisei para vir assumir o trabalho. Quando você aceita um convite é porque você acredita que pode fazer um bom trabalho e acredita no grupo que está assumindo, mas cada um tem sua essência, como cada jogador tem a sua. Eu vejo que para você ser bem-sucedido no Brasil, você tem que adaptar ao grupo que tem.”

O treinador comentou sobre mudança de postura dentro de campo e garantiu muito empenho para dar s volta por cima e proporcionar momentos de alegria ao torcedor.


OneFootball Videos


“O torcedor é a razão maior de tudo aquilo que a gente faz. Nós somos profissionais, temos os nossos objetivos individuais de carreira, mas a razão pela qual a gente faz o futebol em si é principalmente o torcedor. Em determinados momentos, ele se identifica mais ou menos com aquilo que a equipe está fazendo dentro de campo. Naturalmente, alguns momentos são mais difíceis, mas é fundamental o torcedor estar ao lado da equipe, principalmente nos momentos mais difíceis. Nós vamos trabalhar todo dia para que ele veja dentro de campo um Fluminense que ele quer ver. Se não for em determinados momentos tão técnico, tem que ser competitivo, tem que ser um time que disputa e que ele se sinta representado na sua ânsia de conquistar vitórias, sair de situações difíceis e lutar por títulos, como é a história do Fluminense.”

Nesta quinta-feira (5), o Fluminense enfrenta o Internacional no Maracanã. A bola rola às 20h e Mano Menezes já estará a beira do campo para comandar a equipe.

Impressum des Publishers ansehen