Novidade envolvendo Lucho González, ex-Inter | OneFootball

Novidade envolvendo Lucho González, ex-Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·9. Juli 2025

Novidade envolvendo Lucho González, ex-Inter

Artikelbild:Novidade envolvendo Lucho González, ex-Inter

Enquanto no Brasil as competições estão apenas na metade, na Europa o cenário é de preparação para uma nova temporada.

Fato esse que resulta em importantes mudanças nas equipes. Isso, inclusive, não limita-se à formação dos elencos, como também envolve as comissões técnicas.


OneFootball Videos


Após demitir Martín Anselmi, ex-Internacional, em virtude das atuações ruins e da eliminação precoce na Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o Porto, de Portugal, já definiu seu novo comandante.

O escolhido pelo time português foi Francesco Farioli. O técnico italiano estava no Ajax, da Holanda, e assinou contrato válido por duas temporadas.

Além disso, o Porto também decidiu apostar em um novo com história no clube para fazer parte da comissão técnica. Trata-se do argentino Lucho González.

Ídolo do time português como jogador, o ex-Inter agora retorna para Portugal na função de auxiliar técnico. A informação foi revelada pelo portal “O Jogo”.

Lucho González passou pelo Beira-Rio na temporada passada, quando fazia parte da comissão técnica de Eduardo Coudet. Em alguns jogos até chegou a treinar o Internacional por conta de suspensões do treinador argentino.

Aos 44 anos, o argentino chegou a treinar o Athletico em 14 jogos após deixar o Beira-Rio na temporada passada, mas acabou não permanecendo na Ligga Arena.

Impressum des Publishers ansehen