Zerozero
·31. August 2025
Nottingham de NES <i>vergado</i> em casa pelo West Ham

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·31. August 2025
Não está a ser um início de época fácil para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest.
Depois de ter assumido que a sua relação com o presidente Marinakis já conheceu melhores dias e de ter empatado com o Crystal Palace, o treinador português sofreu agora uma pesada derrota, em casa, frente ao West Ham (0-3).
Num jogo em que o português Mateus Fernandes se estreou ao serviço dos forasteiros- foi titular e saiu aos 81'- e em que Jota Silva nem no banco esteve, a primeira parte foi globalmente equilibrada. De resto, a única ocasião de perigo apareceu aos 39 minutos, altura em que Lucas Paquetá testou a atenção do guarda-redes Matz Sels.
Na etapa complementar, o relógio foi avançando, sendo que, à entrada para os dez minutos finais, o cenário da conquista de um ponto por cada equipa pairava no ar. Ainda assim, tudo mudou a partir dos 84'. Para começar, Jarrod Bowen abriu o ativo com um remate de pé esquerdo à meia volta.
Seguiram-se os tentos de penálti de Lucas Paquetá e de cabeça de Callum Wilson.
Com este resultado, o Nottingham Forest mantém-se com quatro pontos, ao passo que o West Ham conquistou os seus primeiros pontos na presente edição da Premier League.