MundoBola Flamengo
·17. Juni 2025
Notícias do Flamengo hoje: Espérance, Jorginho e Chelsea

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·17. Juni 2025
Flamengo e Espérance se enfrentam nesta segunda-feira (16/06), pela 1ª rodada da Copa do Mundo de Clubes. Se você está se perguntando onde assistir Flamengo hoje, a gente te ajuda com todas as informações atualizadas da partida decisiva do Rubro-Negro pela competição nacional... Continuar lendo.
Chegou o dia! O Flamengo estreia na Copa do Mundo de Clubes da Fifa! A equipe de Filipe Luís entra em campo para enfrentar o Espérance, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. O MundoBola Flamengo traz os detalhes da partida... Continuar lendo.
O FlaBasquete precisa repor importante saída se quiser sonhar com o Mundial de Singapura. O atual campeão da América busca o tricampeonato do Intercontinental, mas acaba de perder um jogador importante... Continuar lendo.
O Flamengo de Filipe Luís está nos EUA para jogar a Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025 e já fez o reconhecimento do gramado do Lincoln Financial Stadium. O estádio do Philadelphia Eagles, atual campeão da NFL, recebe os dois primeiros jogos do Mengão no torneio... Continuar lendo.
Chegou o dia tão esperado! Nesta segunda-feira (16), o Flamengo estreia na Copa do Mundo de Clubes contra o Espérance-TUN. A Filadélfia está tomada por torcedores rubro-negros e tunisianos para o duelo de hoje... Continuar lendo.
Durante a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o Flamengo estreou, no último final de semana, a 'Casa Flamengo'. O local funciona como base de concentração da torcida em Orlando, na Flórida, mas não caiu nas graças da Nação... Continuar lendo.
Dia de Copa do Mundo de Clubes é dia de recordar, também, a história do Flamengo. Único campeão mundial do Rio de Janeiro, o Mais Querido do Mundo venceu em 1981, e agora, tenta reconquistar o mundo em formato inédito com 32 clubes. Para Andrade, isso não é impossível... Continuar lendo.
A Justiça Espanhola condenou mais quatro pessoas por crimes de ódio e ameaça contra Vini Jr. Nesta segunda-feira (16), a Audiência Provincial de Madrid determinou a prisão de torcedores do Atlético de Madrid, que penduraram um boneco do brasileiro enforcado em uma ponte na cidade... Continuar lendo.
O grupo D da Copa do Mundo de Clubes, formado por Flamengo, Espérance, Chelsea e Los Angeles FC, foi analisado pelo ex-jogador Caio Ribeiro, no canal PodPah, no YouTube... Continuar lendo.
Inaugurado em 16 de junho de 1950 para a Copa do Mundo daquele ano, o Maracanã completa 75 anos de história. O Mengão faz parte disso e não deixa de comemorar, ainda que de longe, por uma outra Copa... Continuar lendo.
Na véspera da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o ex-atleta Marcelinho Carioca foi questionado no canal PodPah, no YouTube, sobre o impacto da possível saída de Gerson do Rubro-Negro. O meio-campista vem recebendo muitas críticas da torcida do Fla por aceitar deixar a Gávea após a competição nos Estados Unidos... Continuar lendo.
A grandeza do Flamengo é reconhecida em todo o mundo. Torcedores do Boca Juniors, em especial, sempre demonstraram respeito pelo Rubro-Negro — especialmente após a final da Libertadores em 2019... Continuar lendo.
O Milan, da Itália, está em busca de um novo centroavante para a próxima janela de transferências. De acordo com Cafu, ex-jogador da equipe italiana, o atacante Pedro, do Flamengo, seria a opção perfeita para equipe do técnico Massimiliano Allegri... Continuar lendo.
Diego Ribas, realmente, entendeu o que é ser Flamengo. Ídolo dentro de campo, ele segue sendo figura importante fora das quatro linhas após a aposentadoria... Continuar lendo.
O Operário-PR está próximo de contratar Alex, ex-meia do Flamengo, como novo técnico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro... Continuar lendo.
Nesta segunda-feira (16), às 22h (horário de Brasília), Flamengo e Espérance-TUN se enfrentam no estádio Lincoln Financial Field, pela Copa do Mundo de Clubes. A TV Globo e o SporTV definiram as equipes de transmissão da estreia do Mais Querido... Continuar lendo.
Em entrevista para a jornalista Daniela Boaventura, da Flamengo TV, o lateral-esquerdo Matías Viña comentou sobre o forte disputa por posição no elenco rubro-negro. No setor do uruguai, Filipe Luís também conta com Alex Sandro e Ayrton Lucas... Continuar lendo.
O influenciador Chico Moedas, torcedor declarado do Flamengo, está cobrindo a Copa do Mundo de Clubes pela Cazé TV, ao lado de nada mais, nada menos do que Diego Alves, ex-goleiro do Mengão. Durante participação no programa 'CaféTV', Chico abriu o coração sobre os primeiros dias nos Estados Unidos... Continuar lendo.
O Flamengo estreia na Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025 na noite desta segunda-feira (16), às 22h (horário de Brasília). E o que Nação faria para presenciar o bicampeonato mundial no novo formato ainda mais competitivo? É o que o MundoBola Flamengo foi perguntar aos torcedores... Continuar lendo.
A Copa do Mundo de Clubes começou e, assim como a competição de seleções, as camisas dos clubes participantes são constantemente ranqueadas pelo público. Um portal inglês considerou o Manto do Flamengo como básico... Continuar lendo.
O torcedor se apega a tudo! Horas antes da bola rolar para Flamengo x Espérance, pela 1ª rodada da Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos, o perfil Samengo, no X, publicou uma foto de um urubu, mascote do Mengão, em cima de uma igreja no Rio de Janeiro... Continuar lendo.
Aposentado do futebol profissional, Adriano Imperador foi elogiado pelo ex-árbitro Marcelo de Lima Henrique, que destacou a postura do atacante em campo. Os dois dividiram o gramado após o retorno do ídolo ao Rubro-Negro, em 2009... Continuar lendo.
A família do volante ítalo-brasileiro Jorginho, nova contratação do Flamengo, já está se ambientando ao Brasil e à língua portuguesa. Em vídeo publicado em seus stories, a irlandesa Catherine Harding, esposa do meio-campista, agradeceu em português pelas mensagens de carinho recebidas em sua conta no Instagram... Continuar lendo.
O Flamengo enfim vai estrear na Copa do Mundo de Clubes, diante o Espérance-TUN. No duelo que acontece nesta segunda (16), assim como muitos, o apresentador Thiago Asmar, 'Pilhado', vê o Mengão como favorito, tendo a obrigação de exercer essa superioridade... Continuar lendo.
O Flamengo estreia na Copa do Mundo de Clubes nesta segunda-feira (16), para enfrentar o Espérance, da Tunísia, em Filadélfia. Em entrevista à Flamengo TV, o meia-atacante Joshua revelou que o técnico Filipe Luís alertou o elenco dos perigos da equipe tunisiana. Além disso, o jovem de 18 anos já começou a vislumbrar o confronto diante do Chelsea, pela 2ª rodada da fase de grupos... Continuar lendo.
Medalhista olímpica e judoca do Flamengo, Rafaela Silva foi eliminada do Mundial de Judô nesta segunda-feira (16), na primeira competição do tipo desde que mudou de categoria, e se emocionou após terminar sem medalhas na competição. O torneio está sendo disputado em Budapeste, na Hungria... Continuar lendo.
Acho que ainda não temos a exata noção do que estamos vivendo neste momento, a poucas horas da estreia do Flamengo no Super Mundial de Clubes da FIFA 2025... Continuar lendo.
O Flamengo estreia na Copa do Mundo de Clubes diante o Espérance-TUN, em um jogo analisando pelo ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, como muito difícil... Continuar lendo.
O Flamengo estreia na Copa do Mundo de Clubes nesta segunda (16), contra o Espérance-TUN. Considerado favorito, o Mengão, no entanto, terá de cumprir ponto-chave para bater os tunisianos segundo o jornalista Bruno Prado... Continuar lendo.
Flamengo e Espérance de Tunis se enfrentam nesta segunda-feira (16), às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, pela primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes. Treinadores das duas equipes concederam entrevista coletiva na véspera do confronto e, enquanto Filipe Luís elogiou o time tunisiano, o técnico Maher Kanzari afirma que os elogios não mudarão a sua abordagem para o jogo e prefere focar no Espérance... Continuar lendo.
O Flamengo estreia na Copa do Mundo de Clubes nesta segunda-feira (16), contra o Espérance-TUN, e no que depender do artista Gabriel O Pensador, será com o pé direito... Continuar lendo.
O Chelsea sofreu mais do que o esperado no segundo tempo, mas estreou com o pé direito na Copa do Mundo de Clubes. Jogando no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, o clube britânico venceu o LAFC por 2 a 0 e somou os primeiros três pontos do Grupo D — que também tem o Flamengo... Continuar lendo.
A Nação Rubro-Negra começou a fazer a sua festa na Copa do Mundo de Clubes. Horas antes da estreia do Flamengo contra o Espérance de Tunis, os rubro-negros se reuniram em frente à estátua de Rocky Balboa, ponto turístico do icônico personagem interpretado por Sylvester Stallone, e iniciaram as celebrações rumo ao primeiro jogo do Mengão no novo torneio da Fifa... Continuar lendo.
Terceira opção do ataque, Juninho chegou ao Flamengo como substituto de Pedro e prospecto a titular dependendo de seu desempenho. O jogador, no entanto, ainda não se firmou, em uma passagem com o Manto até aqui muito criticada pelo jornalista André Rocha... Continuar lendo.
O argentino Enzo Fernández, um dos pilares do Chelsea, já está de olho no próximo compromisso pela Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025: o Flamengo. Após marcar um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Los Angeles FC na estreia do Grupo D, o meio-campista campeão do mundo fez questão de demonstrar seu conhecimento e respeito pelo Mengão... Continuar lendo.
Antes de encarar o Flamengo pelo Grupo D da Copa do Mundo de Clubes, nesta sexta-feira (20), o Chelsea abriu sua participação com vitória nessa segunda, contra o LAFC, em Atlanta... Continuar lendo.
Com um olhar atento sobre os desafiantes ao domínio europeu, a imprensa espanhola destaca o Flamengo como uma força a ser reconhecida na disputa da Copa do Mundo de Clubes. O Rubro-Negro, que inicia sua jornada no torneio nesta segunda-feira (16) contra o Espérance-TUN é visto como o principal candidato "não europeu" a brigar pelo título... Continuar lendo.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (16), a tabela detalhada das oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo e Atlético-MG vão reeditar a final da última edição, agora na quarta fase, e o confronto vai começar no dia 31 de julho no Maracanã... Continuar lendo.
O Flamengo divulgou a escalação para enfrentar o Espérance de Tunis, às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, pela primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes. Com apenas dois desfalques, Filipe Luís manda o Rubro-Negro a campo com força máxima. Destaque para Jorginho, que estreia com o Manto Sagrado já como titular... Continuar lendo.
Erick Pulgar concedeu entrevista na chegada do Flamengo ao Lincoln Financial Field para enfrentar o Espérance, às 22h (horário de Brasília), pela primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes. O volante destacou que o Rubro-Negro chega ao torneio confiante para enfrentar equipes de outros continentes e alerta para a principal força do rival tunisiano... Continuar lendo.
O Flamengo fará sua estreia na nova Copa do Mundo de Clubes da Fifa nesta segunda-feira (16) com duas ausências importantes. O lateral-esquerdo Alex Sandro e o meio-campista uruguaio Nicolás de la Cruz não foram relacionados para a partida contra o Espérance-TUN, que acontece na Filadélfia, Estados Unidos... Continuar lendo.
O Grupo C da Copa do Mundo de Clubes, que da onde pode sai o possível rival do Flamengo nas oitavas de final, teve a primeira rodada concluída nesta segunda-feira (16). Após goleada do Bayern, Benfica e Boca Juniors empataram em 2 a 2 e deixam tudo aberto na tabela de classificação. O resultado pode movimentar o caminho do Flamengo no torneio, que precisa confirmar a sua vaga no mata-mata... Continuar lendo.
Minutos antes de estrear na Copa do Mundo de Clubes da Fifa contra o Espérance-TUN, José Boto falou pela primeira vez desde que chegou aos Estados Unidos sobre o caso Gerson desde que prometeu silêncio em relação ao assunto... Continuar lendo.
Nesta segunda-feira (16), o Flamengo enfrentou o Espérance-TUN e venceu por 2 a 0, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia-EUA. Com o resultado, o Mengão chega aos mesmos três pontos do Chelsea, próximo adversário na sexta-feira (16), no mesmo estádio... Continuar lendo.
O Flamengo estreou na Copa do Mundo de Clubes com vitória por 2 a 0 sobre o Espérance-TUN, pelo Grupo D. Grande nome do clube na temporada, Arrascaeta abriu o placar e Luiz Araújo, destaque do jogo, ampliou com belo gol... Continuar lendo.
O Flamengo venceu o Espérance de Tunis por 2 a 0 e estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Arrascaeta abriu o placar para o Mengão na primeira etapa, Luiz Araújo garantiu o triunfo em momento de maior tensão na partida e o Fla divide a liderança do Grupo D com o Chelsea... Continuar lendo.
O Flamengo estreou na Copa do Mundo de Clubes e bateu o Espérance-TUN por 2 a 0. Buscando a classificação para as oitavas, os comandados de Filipe Luís terão pela frente um grande desafio contra o Chelsea, além de um duelo contra os anfitriões, Los Angeles FC... Continuar lendo.
O Flamengo estreou na Copa do Mundo de Clubes com vitória por 2 a 0 sobre o Espérance. Após o apito final, Léo Pereira e Filipe Luís celebraram o triunfo na entrevista na beira do tempo e fizeram análise muito similar do que foi o jogo para o Rubro-Negro... Continuar lendo.
A noite de estreia não poderia ter sido melhor para Jorginho com a camisa do Flamengo. Em uma bela atuação, o meio-campista foi peça fundamental na vitória por 2 a 0 sobre o Espérance, da Tunísia, nesta terça-feira (16), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia... Continuar lendo.
Em uma noite de estreia que exigia concentração e personalidade, o Flamengo contou com um desempenho de alto nível de um de seus pilares defensivos para garantir a vitória por 2 a 0 sobre o Espérance-TUN, na abertura da Copa do Mundo de Clubes... Continuar lendo.