AVANTE MEU TRICOLOR
·19. Januar 2025
In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·19. Januar 2025
Jandrei fez duas grandes defesas no primeiro tempo (Foto: FC Series)
O São Paulo deu susto em sua torcida no começo de partida, permitindo que o Flamengo chegasse com perigo, mas corrigiu posicionamento e fez duelo equilibrado com o time do Rio, neste domingo, em Fort Lauderdale, Florida. O resultado final de 0 a 0 tem a assinatura de Jandrei, que fez duas ótimas defesas no jogo amistoso pela FC Series.
O Tricolor do Morumbi finaliza sua participação no torneio estadunidense com dois empates (Cruzeiro e Flamengo). Veja as notas do São Paulo neste domingo.
Jandrei: 7 - Principal nome do São Paulo no primeiro tempo. Fez duas grandes defesas. A primeira aos 9min de jogo em lance frente a frente com De La Cruz, e a segunda no fim da 1ª etapa, espalmando cabeceada de Alcaraz, que iria no canto. Foi eleito o melhor jogador da partida pela organização do torneio.
Igor Vinícius: 5. Deu prioridade à marcação defensiva pelos lados no início do amistoso, fazendo linha alta com o setor defensivo. Criou pouco pela direita, dando liberdade para Lucas avançar no primeiro tempo.
Alan Franco: 5 - Fez marcação alta com Ruan no começo de jogo, mas viu o Flamengo chegar na cara de Jandrei. Ajustou marcação, melhorando em campo.
Enzo Díaz: 5,5. Bastante acionado ao longo do jogo. Procurou jogadas ofensivas, muito mais em relação a Igor Vinícius, mas teve dificuldade em criar ações pelo lado esquerdo.
Alisson: 5,5. Missão redobrada no 1º tempo diante do meio-campo veloz do Flamengo. Priorizou a marcação nos 45 min iniciais.Um motorzinho também no segundo tempo.
Pablo Maia: 5,5 - Cumpre aquilo que Zubeldía tanto pede ao time: Intensidade na marcação. Time cedeu espaços no começo do jogo para o Flamengo, mas corrigiu posicionamento ao longo da etapa inicial. Foi substituído por Bobadilla.
Oscar: 4,5 - Meia jogou centralizado e caindo pelo lado esquerdo ofensivo, distante de Lucas, posicionado pelo lado direito. Deu lugar a Erick no segundo tempo. Partida apagada.
Lucas Moura: 4,5 - Excessivamente pelo lado direito do ataque. Faltou maior conexão com o setor ofensivo na primeira etapa. No intervalo deu lugar a Luciano
Ferreirinha: 6. Muita movimentação, mas pouco efetivo ofensivamente no primeiro tempo. melhorou o rendimento no segundo tempo, iniciando as principais jogadas de ataque.
Calleri: 6 - Incomodou a zaga adversária e finalizou duas vezes no primeiro tempo, uma delas com grande perigo. Sentiu falta das aproximações do trio Oscar, Lucas e Ferreirinha na etapa inicial. Foi substituído durante o segundo tempo.
Bobadilla: 5 Ficou imerso no setor de criação do Flamengo no meio-campo para impedir a triangulação do rival.
Luciano: Sem nota - Entrou para ficar mais avançado na meia, próximo de Calleri. Sofreu pancada na cabeça em disputa pelo alto, sangrando. Por conta do ferimento na cabeça, precisou sair com poucos minutos em campo.
André Silva: 4,8 . Entrou para cumprir a mesma função de Calleri: prender a zaga rival e buscar alguma jogada para finalização na área. Viu Ferreirinha chamar o jogo, mas pouco tabelaram.
Erick: 5 Substituiu Oscar no segundo tempo. Arriscou finalizações, mas fora do alvo. Buscou jogadas pelo lado direito. Nos acréscimos, deu bom passe para a finalização de Bobadilla, mas a bola foi por cima do gol.
Marcos Antonio: 4,5: Entrou para jogar improvisado na meia, substituindo Luciano, que saiu com ferimento na cabeça. Procurou dar passes de primeira para fazer a bola girar.
Patryck: 5 . Substituiu Enzo Díaz para renovar a energia no setor esquerdo.