Gazeta Esportiva.com
·15. Dezember 2024
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·15. Dezember 2024
Neste domingo, em entrevista ao “Bartoli Time”, da francesa RMC, o atacante Neymar revelou que foi injustiçado durante sua passagem pelo Paris Saint-Germain, apesar de também ter vivido por bons momentos no clube francês.
“O primeiro ano foi ótimo, fui muito bem recebido pelos adeptos franceses. É o clube onde passei mais tempo na minha carreira e vivemos grandes momentos. Foi muito bom para mim e para minha carreira e estou muito feliz e orgulhoso por isso. Levamos o clube à sua primeira final de Liga dos Campeões. O PSG queria chegar à final e conseguimos isso”, afirmou
“Em nível esportivo, foi o melhor futebol que já apresentei desde o início da minha carreira”, completou.
Por outro lado, o brasileiro disse que passou por situações indelicadas envolvendo torcedores e dirigentes do clube francês.
“Foi uma situação bastante complicada. Fiquei triste da maneira que fui tratado, mas passou. Não tenho ressentimento com o clube, mas sim por alguns dirigentes do clube e também alguns torcedores. Mas isso fica no passado. É o clube que mais fiquei na carreira. Foram ótimos momentos e outros ruins”, finalizou.
Em seis temporadas defendendo o Paris Saint-Germain, Neymar disputou 173 jogos e marcou 118 gols, além de ter deixado 77 assistências.