Neto humilha ex-leão com mais de 180 jogos pelo Sporting: "Ele é nojento" | OneFootball

Neto humilha ex-leão com mais de 180 jogos pelo Sporting: "Ele é nojento" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·29. Juli 2025

Neto humilha ex-leão com mais de 180 jogos pelo Sporting: "Ele é nojento"

Artikelbild:Neto humilha ex-leão com mais de 180 jogos pelo Sporting: "Ele é nojento"

O programa "Galvão e Amigos" da TV Bandeirantes foi marcado por um desabafo de Craque Neto sobre Abel Ferreira, antigo jogador do Sporting e atual técnico do Palmeiras. O treinador, que pontapeou um microfone no último jogo do 'verdão' frente ao Grêmio (1-0), no Allianz Parque, foi alvo de críticas por parte do comentador.

Neto sobre Abel Ferreira: "Ninguém o respeita. Ele é nojento"

"Ele é nojento, mascarado e antipático, mas é um grande treinador. Mas temos que ser as duas coisas ao mesmo tempo. Ele é nojento. Maltrata a imprensa brasileira. É uma pessoa intragável. Ele ganha muito dinheiro e não respeita absolutamente ninguém. Não respeita a Globo. Não respeita as filhas. Não respeita ninguém. Ninguém o respeita. Ele é nojento. Ele é antiético. Isso é o que eu penso dele", disse Neto.


OneFootball Videos


Durante o jogo em causa, Abel Ferreira foi advertido com cartão amarelo ao reclamar pela não marcação de uma falta a favor do Palmeiras. O português foi questionado sobre o tema, mas optou por não comentou sobre o assunto na conferência de imprensa após a partida.

Neste momento, o Palmeiras - que quer contratar Otávio ao Al Nassr - ocupa a terceira posição do Brasileirão com 32 pontos em 15 partidas disputados. O Flamengo é primeiro classificado com 36 em 16 partidas, seguido do Cruzeiro, de Leonardo Jardim, que está no segundo posto com 34 pontos somados.

Abel Ferreira esteve ao serviço do Sporting, enquanto treinador, entre 2012 e 2014, liderando os juniores (onde foi campeão) e a equipa B. O técnico, que fez 182 jogos enquanto jogador pelos leões, foi despedido na pré época da temporada 2014/15 por divergências com Bruno de Carvalho.

Impressum des Publishers ansehen