Negócio do Chelsea pode mexer com continuidade de atleta do Benfica | OneFootball

Negócio do Chelsea pode mexer com continuidade de atleta do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·6. Januar 2025

Negócio do Chelsea pode mexer com continuidade de atleta do Benfica

Artikelbild:Negócio do Chelsea pode mexer com continuidade de atleta do Benfica

Voltam a soar os alarmes no Estádio da Luz, com a saída de António Silva a perder força. É que a Juventus, que está de olho no camisola 4 do Benfica, poderá estar prestes a garantir o defesa do Chelsea, Renato Veiga.

De acordo com informações avançadas pelo especialista em questões de mercado Fabrizio Romano, a Juventus estará agora de olho no central dos blues, mas não está sozinha na corrida, pelo que o negócio ainda não está 100% fechado. Segundo informa o jornalista italiano, também o Estugarda e o Nápoles já manifestaram interesse em garantir o colega de João Félix e Enzo Fernández.


OneFootball Videos


Toda esta 'novela' de mercado deverá interessar ao Benfica, uma vez que se a Juventus garantir Renato Veiga poderá desviar a mira de António Silva, com a saída do central formado no Seixal a perder força.

Recorde-se que, Rui Costa garantiu à imprensa que nenhum dos três centrais estaria na porta de saída. No entanto, Jorge Mendes, agente de António Silva, garantiu que o internacional português estaria interessado em rumar à Juventus.

Na presente temporada, com a camisola do Benfica, António Silva - atualmente avaliado em 38 milhões de euros - marcou presença em 13 duelos: três na Liga dos Campeões, sete no Campeonato Nacional, dois na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 1.085 minutos disputados dentro das quatro linhas, o central já soma um golo e uma assistência.

Ao todo, na equipa principal do Benfica, António Silva conta com 107 partidas, onde fez gosto ao pé por oito ocasiões, assistindo os colegas numa ocasião. Com o Manto Sagrado, o internacional português conquistou um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira, tendo feito grande parte da formação no Seixal.

Impressum des Publishers ansehen