Na mira do Palmeiras, Claudinho, do Zenit, foi oferecido a outro clube do Brasil | OneFootball

Na mira do Palmeiras, Claudinho, do Zenit, foi oferecido a outro clube do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·17. Januar 2025

Na mira do Palmeiras, Claudinho, do Zenit, foi oferecido a outro clube do Brasil

Artikelbild:Na mira do Palmeiras, Claudinho, do Zenit, foi oferecido a outro clube do Brasil

De olho no mercado de transferências, o Palmeiras busca ainda opções para conseguir reforçar o seu elenco para 2025.

Até o momento, o Verdão anunciou as contratações dos atacantes Facundo Torres e Paulinho. Porém, a diretoria do Palmeiras segue em busca de mais opções para o técnico Abel Ferreira. Em coletiva de imprensa após a vitória contra a Portuguesa, na última quarta-feira (15 de janeiro), o treinador deixou claro que espera, no mínimo, mais três reforços para o decorrer da temporada.


OneFootball Videos


Dessa forma, de acordo com informações do ge, o Palmeiras mira a contratação do meio-campista Claudinho, que pertence ao Zenit, da Rússia. O jogador, que se destacou pelo Red Bull Bragantino, já teve seu nome ligado ao Verdão outras vezes.

Porém, mesmo com o possível interesse do Palmeiras, Claudinho teve uma breve negociação com o Fluminense. Isso porque o Zenit, está interessado no atacante Jhon Arias e poderia acontecer uma troca entre os clubes.

Sem renovar com o Fluminense por desejo de atuar na Europa, Jhon Arias segue no aguardo de propostas do velho continente. Sendo assim, o presidente do clube carioca, Mário Bittencourt, disse em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (17 de janeiro), que o jogador não topou ir para a Rússia.

“Nesse momento a gente teve uma proposta na janela, que foi do Zenit, e ele disse que não quer jogar na Rússia. De tudo o que chegou para ele, a melhor proposta financeira para o Fluminense e para o Arias sempre foi a do Zenit, e ele sempre deixou claro que não vai jogar lá”, disse o presidente do Fluminense.

Mesmo com a negativa de Jhon Arias, Mário Bittencourt revelou que pediu ao clube russo a liberação de Claudinho durante a negociação.

“Eu contrapropus o Claudinho. Para que o Zenit pagasse pelo Arias, caso ele quisesse ir, e a gente trouxesse o Claudinho. O Zenit aceitou a vinda do Claudinho para cá por um ano, por empréstimo, pagando parte da remuneração dele. É igual à questão do Rony. Fluminense e Zenit chegaram a um denominador comum que, se a gente perdesse o Arias, seria muito bom ter o Claudinho aqui. Infelizmente, o jogador não quer ir, e faz parte. Temos que respeitar o desejo”, finalizou o presidente.

O Palmeiras volta a campo neste sábado (18 de janeiro), para enfrentar o Noroeste, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo de Castilho, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
Impressum des Publishers ansehen