Na Copa América, Richard Ríos mostra o quanto Flamengo perdeu ao deixá-lo ir embora | OneFootball

Na Copa América, Richard Ríos mostra o quanto Flamengo perdeu ao deixá-lo ir embora | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·13. Juli 2024

Na Copa América, Richard Ríos mostra o quanto Flamengo perdeu ao deixá-lo ir embora

Artikelbild:Na Copa América, Richard Ríos mostra o quanto Flamengo perdeu ao deixá-lo ir embora

Neste domingo (14), às 21h, a Colômbia tentará ganhar seu segundo título da Copa América contra a Argentina. Um dos destaques da Seleção Colombiana é Richard Ríos, do Palmeiras.

O volante foi descoberto por um olheiro do Rubro Negro quando jogava futsal, mas ficou pouco tempo vestindo a camisa flamenguista, somente entre 2020 e 2021. Ele logo foi emprestado ao Mazatlán-MEX, quando voltou, o time carioca o dispensou em agosto e ele assinou com o Guarani.


OneFootball Videos


Sua atuação no Brasileirão Série B e no Campeonato Paulista de 2022 chamou a atenção do Palestra que resolveu contratá-lo. Richard logo se tornou um dos homens de confiança do técnico Abel Ferreira e ganhou protagonismo e espaço no time titular, especialmente com as sucessivas lesões de Zé Rafael.

Hoje, disputando a Copa América pela Colômbia, o jogador é um dos principais nomes do time e já chamou a atenção de clubes estrangeiros que querem comprá-lo. O Alviverde se esforça para segurar o colombiano, enquanto o Flamengo se arrepende por não ter dado mais tempo e oportunidade ao atleta.

A Copa América é o auge da carreira de Ríos e ele mostra o quanto o time carioca perdeu e está perdendo ao deixá-lo ir embora.

(Divulgação)

Impressum des Publishers ansehen