Mourinho não pára! Apesar do triunfo do Fenerbahçe, ex Benfica atira-se à arbitragem: “Estranho…” | OneFootball

Mourinho não pára! Apesar do triunfo do Fenerbahçe, ex Benfica atira-se à arbitragem: “Estranho…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·29. März 2025

Mourinho não pára! Apesar do triunfo do Fenerbahçe, ex Benfica atira-se à arbitragem: “Estranho…”

Artikelbild:Mourinho não pára! Apesar do triunfo do Fenerbahçe, ex Benfica atira-se à arbitragem: “Estranho…”

Depois de um empate na jornada anterior, frente ao Samsunspor, o Fenerbahçe de José Mourinho voltou a ter motivos para sorrir. Na passada sexta-feira, 28 de março, a equipa do antigo timoneiro do Benfica foi a jogo e aplicou uma goleada ao Bodrumspor, por quatro bolas a duas.

Apesar do triunfo catgórico, que mantém a equipa na perseguição do líder da Superliga turca, o Galatasaray, José Mourinho voltou a apontar erros da parte da arbitragem no encontro frente ao Bodrumspor, neste caso, no lance que concedeu uma grande penalidade à equipa adversária.


OneFootball Videos


No final do encontro, o Special One afirmou estar satisfeito com o resultado obtido, mesmo depois de apontar o erro que aconteceu durante o encontro: “Ganhámos de forma confortável e não sofremos lesões. Matámos o jogo na 1.ª parte (4-1 ao intervalo) apesar do penálti estranho a favor deles”.

Depois de analisar a partida a contar para a prova de regularidade da Turquia, o antigo Benfiquista assumiu a ambição para a taça doméstica, que é já o próximo compromisso do Fenerbahçe, na próxima quarta-feira, 2 de abril, contra o Galatasaray. “Se ganharmos atingimos as meias-finais e poderemos sonhar com a final”, salientou.

Frente ao Bodrumspor, o emblema de Istambul entrou com todo o gás e foi para o intervalo a vencer por 4-1, graças aos golos apontados por Skriniar, Aydin, Szymanski e Talisca. A equipa anfitriã reduziu a desvantagem na conversão de um penálti, por Puscas. No segundo tempo, o Fenerbahçe geriu o resultado, mas o Bodrumspor ainda conseguiu reduzir mais a desvantagem, ao fazer o 4-2, fruto de um golo apontado por Fredy.

Impressum des Publishers ansehen