
Gazeta Esportiva.com
·18. Juli 2025
Mirassol x Santos: veja informações e prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·18. Juli 2025
O Santos visita o Mirassol neste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Peixe chega embalado depois de vencer o Flamengo por 1 a 0, em casa. Com isso, o time saltou para 13º lugar, com 14 pontos, dois a mais que o Vitória, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.
Para o duelo deste sábado, o técnico Cleber Xavier contará com retornos importantes. O lateral direito JP Chermont, o volante João Schmidt e o meio-campista Benjamín Rollheiser voltam de suspensão.
No momento, o Santos não tem nenhum jogador entregue ao Departamento Médico. Ou seja, o comandante terá força máxima.
Do outro lado, o Mirassol está embalado pelo bom momento na temporada. Com o empate diante do Palmeiras por 1 a 1, na última rodada, a equipe chegou a cinco jogos de invencibilidade na competição, sendo três vitórias e dois empates.
O Leão Caipira também não tem lesionados e suspensos para o jogo. A novidade no time titular pode ser o atacante recém-contratado Chico da Costa, que balançou as redes contra o Palmeiras.
Vale ressaltar que o Mirassol ainda não perdeu para nenhum dos grandes paulistas no Brasileirão: venceu o Corinthians por 2 a 1 em casa, São Paulo por 2 a 0 em pleno Morumbis, e empatou com o Palmeiras por 1 a 1 no Allianz.
A equipe ocupa a 11ª posição na tabela, com 18 pontos somados em 12 jogos.
FICHA TÉCNICA MIRASSOL X SANTOS
Data: 19 de julho de 2025, sábado Horário: 18h30 (de Brasília) Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP) Árbitro: Matheus Delgado Candancan (SP) Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP) VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Mirassol: Walter; Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; José Aldo e Neto Moura; Alesson, Yago Felipe, Gabriel e Edson Carioca. Técnico: Rafael Guanaes.
Santos: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Neymar. Técnico: Cleber Xavier.