Miguel Sousa Tavares diz que Rui Borges levou baile no Sporting – Gil Vicente: "Acontece" | OneFootball

Miguel Sousa Tavares diz que Rui Borges levou baile no Sporting – Gil Vicente: "Acontece" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·6. Mai 2025

Miguel Sousa Tavares diz que Rui Borges levou baile no Sporting – Gil Vicente: "Acontece"

Artikelbild:Miguel Sousa Tavares diz que Rui Borges levou baile no Sporting – Gil Vicente: "Acontece"

Miguel Sousa Tavares - que defende que os leões têm sido beneficiados pela arbitragem - considera que “César Peixoto deu uma lição de estratégia a Rui Borges” no Sporting – Gil Vicente. No artigo de opinião no jornal Record, o comentador afeto ao Porto deixou duras críticas ao técnico dos leões e perspetivou o embate diante do Benfica, agendado para o próximo sábado, às 18h00, no Estádio da Luz,

Miguel Sousa Tavares: “Discurso lamentável de um treinador foi o de Rui Borges”

“Outro discurso lamentável de um treinador foi o de Rui Borges, após a dificílima e quase milagre vitória do Sporting sobre o Gil Vicente. Acontece que o Sporting não jogou nada, não teve mais nenhuma oportunidade além dos dois golos felizes, e, para quem gosta de esmiuçar essas coisas”, começou por escrever Miguel Sousa Tavares.


OneFootball Videos


Miguel Sousa Tavares defende, ainda, que Viktor Gyokeres esteve completamente ausente do encontro: “César Peixoto deu uma lição de estratégia a Rui Borges – acontece. Claro que o Gil defendeu quase sempre, sobretudo depois de se ver a ganhar, mas não o fez nem com onze dentro da área nem à pancada, antes com muita cabeça e calma, e, sobretudo, anulando por completo o indomável Gyökeres, como ninguém ainda o havia conseguido”.

Miguel Sousa Tavares: “Rui Borges deu uma imagem de novo-rico”

“Começando por desprezar o adversário e a sua inferioridade natural, Rui Borges deu uma imagem de novo-rico, de alguém que, acabado de chegar ao topo, parece que já se esqueceu do que é treinar equipas com um décimo ou um vigésimo do orçamento. Depois, chamou a si os louros da vitória, graças às substituições “feitas no tempo certo”, mas cuja necessidade entrava pelos olhos adentro de qualquer um e bem antes do seu tempo certo”, defendeu Miguel Sousa Tavares.

“Pode ser que me engane, mas a reação do treinador do Sporting às dificuldades enfrentadas frente ao Gil Vicente parece-me um mau augúrio para o decisivo jogo da Luz. Não revelaram força, mas fraqueza; não revelaram confiança, mas insegurança. Um portista quer apostar sempre na derrota do Benfica, mas, pelo que vou vendo, ou Gyökeres rebenta com eles, ou vai ser difícil o Sporting sair vivo da Luz. Só espero que os hooligans saudosistas do very light não estraguem o espetáculo”, finalizou Miguel Sousa Tavares.

Impressum des Publishers ansehen