Meio-campista do Corinthians fala sobre decisão pela Pré-Libertadores nesta quarta-feira | OneFootball

Meio-campista do Corinthians fala sobre decisão pela Pré-Libertadores nesta quarta-feira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·26. Februar 2025

Meio-campista do Corinthians fala sobre decisão pela Pré-Libertadores nesta quarta-feira

Artikelbild:Meio-campista do Corinthians fala sobre decisão pela Pré-Libertadores nesta quarta-feira
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

O Corinthians recebe, na noite desta quarta-feira, 26, o Universidad Central, da Venezuela, em confronto de volta da segunda fase da Conmebol Libertadores. No jogo de ida, ambas as equipes empataram pelo placar de 1 x 1 no Estádio Olímpico de la UCV. O gol do clube do Parque São Jorge foi anotado por André Carrillo.

Em entrevista à Corinthians TV, o meio-campista Breno Bidon falou sobre o jogo desta noite contra a equipe venezuelana em Itaquera e afirmou que a igualdade no duelo de ida foi tratada como uma derrota: “A gente tratou como uma derrota. Sempre tem muito aprendizado, porque se trata de Corinthians. A gente sabe a capacidade do nosso time, a gente sabe que a gente podia dar muito mais. Mas serviu de lição e agora o jogo de hoje é muito importante. Claro que dentro de casa a postura com certeza vai ser diferente, a gente sabe o que a gente tem que fazer e agora é só entrar no campo e fazer o que a gente sabe fazer de melhor”, iniciou.


OneFootball Videos


Artikelbild:Meio-campista do Corinthians fala sobre decisão pela Pré-Libertadores nesta quarta-feira

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em seguida, o jovem de 20 anos falou sobre a concorrência no meio-campo do Alvinegro, que atualmente conta com atletas como José Martínez, André Carrillo, Raniele, Ryan, Alex Santana, Charles, Igor Coronado e Rodrigo Garro. Ele também ressaltou a qualidade dos atletas à disposição da comissão técnica.

“Eu acho que sim um pouquinho (de experiência). Mas acredito que também é muito bom porque a gente tem muitos jogadores com experiência dentro do grupo, muitos jogadores com muito mais experiência que eu. Acabei de subir pro profissional ano passado, um ano só de profissional. Então acredito que juntando tudo isso assim agrega bastante para mim, para o grupo assim, por ter jogadores com bastante experiência e acredito que isso é muito bom.”

“É sempre bom ter tanta opção de qualidade assim. E se trata de Corinthians, né? É normal ter essa disputa. Muitos jogadores e muitos jogadores de qualidade. Mas acredito que só agrega isso pra pra gente, pro grupo e continuar trabalhando, porque a gente sabe que uma hora ou outra tem oportunidade, porque roda bastante o elenco. Então, quando tiver a oportunidade tem que tem que agarrar e se Deus quiser aí, se quer pegar uma boa sequência de jogo”, finalizou.

Veja Mais:

Impressum des Publishers ansehen