Glorioso 1904
·31. Mai 2025
Mais longe do Benfica: Pretendente saca dos milhões por Kostoulas

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·31. Mai 2025
A mudança de Charalampos Kostoulas para o Benfica volta a estar mais longe de acontecer, uma vez que o Brighton já terá decidido sacar dos milhões, de modo a conseguir contratar o atacante helénico já no próximo mercado de transferências.
Depois de ter sido anunciado o interesse no jovem avançado, o Brighton já fez chegar ao Olympiacos uma proposta milionária pelo helénico. Segundo revelou David Ornstein na rede social X (anterior Twitter), a equipa inglesa está disposta a dar cerca de 36 milhões de euros, mais o passe de Abdallah Sima, para garantir Charalampos Kostoulas.
Recorde-se que esta informação pode não ser bem recebida pelo Benfica, uma vez que o ponta-de-lança helénico está na lista de compras do Clube da Luz para a próxima temporada. Com a possibilidade de ver sair Arthur Cabral, assim como Zeki Amdouni (Saiba mais aqui), no verão, Rui Costa terá que começar a sondar mais opções para a frente de ataque.
Dessa forma, além de Charalampos Kostoulas, Rui Costa tem mais dois nomes na lista de alvos para concorrer com Vangelis Pavlidis. Tolu Arokodare e Christian Kofane são os mais recentes na órbita do Benfica, sendo que também João Félix, que é um dos desejos do Presidente para 25/26, está mais perto da mudança para a Catedral na próxima temporada.
Na atual temporada, com a camisola do Olympiacos, Charalampos Kostoulas - avaliado em 12 milhões de euros - já alinhou, num total, de 36 partidas: 22 na Liga Grega, oito na Liga Europa, cinco na Taça da Grécia e uma no Intercontinental de sub-20. Nos 1.981 minutos registados, até ao momento, apontou sete golos e protagonizou duas assistências, servindo os companheiros de equipa.