Luxemburgo critica Filipe Luís e diz como resolveria caso Pedro | OneFootball

Luxemburgo critica Filipe Luís e diz como resolveria caso Pedro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·15. Juli 2025

Luxemburgo critica Filipe Luís e diz como resolveria caso Pedro

Artikelbild:Luxemburgo critica Filipe Luís e diz como resolveria caso Pedro

O assunto envolvendo Pedro e a postura do técnico Filipe Luís com o problema envolvendo o jogador segue muito comentado, e Vanderlei Luxemburgo, ex-técnico do Flamengo, também deu sua opinião.

O treinador afirma que toda a situação está equivocada. Mas critica, principalmente, o corte de Pedro por parte de Filipe Luís.


OneFootball Videos


Ele diz que se o centroavante não está bem, Filipe Luís precisa fazer repetições e continuar insistindo, já que se trata de um dos grandes jogadores do país.

Além disso, Luxa conta como seria sua condução do processo. Ele afirma que os problemas devem ser tratados dentro do clube e explica o que faria no lugar de Filipe Luís.

Vanderlei Luxemburgo diz que todo o elenco e resolveria a questão na frente de todos. Ele dá declaração forte sobre a como deve ser solucionado um caso desse porte e diz que o Rubro-Negro está se desfazendo de um importante ativo.

"Tudo está equivocado. O Filipe Luís tirou o Pedro fora, tem que botar para jogar. Não está bem? Bota o cara de novo e repete. Esses assuntos são resolvidos internamente em uma discussão com o grupo todo, com a porrada comendo. É um ativo do clube que está sendo jogado fora", analisa Vanderlei Luxemburgo, em entrevista ao programa Galvão e Amigos.

Para Vanderlei Luxemburgo, era papel de José Boto blindar Filipe Luís e Pedro

Além disso, Luxemburgo afirma que José Boto deveria ter se manifestado. Era papel do diretor dar a cara a tapa na imprensa e proteger o técnico do clube, além do próprio jogador.

"Cadê o Boto? Quem é o diretor do Flamengo? É o Boto. Ele é quem tem que chegar para a imprensa e discutir esse problema", conclui.

Impressum des Publishers ansehen