Mercado do Futebol
·13. Februar 2025
Lucas Silva analisa ano do Cruzeiro, mas pondera: ‘Avaliação agora é precipitada’
![Artikelbild:Lucas Silva analisa ano do Cruzeiro, mas pondera: ‘Avaliação agora é precipitada’](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fversus.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2F54324251356_e69ba69d0d_o.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·13. Februar 2025
O volante Lucas Silva, titular e capitão celeste diante do Democrata-GV, na derrota por 2 a 1 na Arena do Jacaré, analisou as críticas sobre o desempenho do Cruzeiro até aqui no ano. O time celeste se classificou para as semifinais do Mineiro na liderança, mas ainda não agradou o torcedor.
Em oito jogos dessa primeira fase do Estadual, foram apenas três vitórias. A Raposa perdeu outros três jogos e empatou duas partidas.
“Temos muito ainda a fazer pelo ano, então uma avaliação agora é precipitada, mas a ideia e o objetivo era de chegar nas finais e conseguimos. Agora é analisar o que de bom nós fizemos e também analisar o que poderia ter sido feito melhor, olhar para frente principalmente com uma comissão técnica nova, já projetando o mata-mata”, comentou o camisa 16 estrelado.
Além disso, o volante, um dos atletas mais experientes do grupo celeste saiu em defesa do goleiro Léo Aragão. O jovem de 22 anos falhou nos dois gols da Pantera na Arena do Jacaré.
“O Léo é um cara extraordinário, baita de um goleiro, trabalha duro todos os dias. Na nossa pré-temporada ele fez excelentes jogos e hoje não foi da melhor forma, mas tem total confiança nossa e se tiver oportunidade não tenho dúvida que ele vai se sair bem”, analisou.