Lucas Hogsberg faz 'olhinhos' ao Sporting? Lateral-direito não esconde desejo | OneFootball

Lucas Hogsberg faz 'olhinhos' ao Sporting? Lateral-direito não esconde desejo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17. Mai 2025

Lucas Hogsberg faz 'olhinhos' ao Sporting? Lateral-direito não esconde desejo

Artikelbild:Lucas Hogsberg faz 'olhinhos' ao Sporting? Lateral-direito não esconde desejo

Lucas Hogsberg surpreendeu Conrad Harder, avançado do Sporting. O lateral-direito do Nordsjaelland partilhou escalões de formação e estreia na equipa principal dos dinamarqueses com o 'camisola 19' dos leões e admite ter desejo de voltar a partilhar balneário com o pupilo de Rui Borges.

"Se pudéssemos voltar a jogar no mesmo clube seria engraçado”, disse o defesa de 18 anos, em declarações ao programa Totalfodbold, no qual o craque do Sporting foi convidado, por videochamada, para surpreender o amigo e antigo companheiro de equipa.


OneFootball Videos


As declarações do lateral direito nórdico surgem num momento em que o Sporting procurar reforçar a posição. Bernardo Palmeiro, diretor geral do futebol leonino, está empenhado em fechar um reforço que tem dado trabalho aos verdes e brancos.

Esta época, com a camisola do Sporting, Conrad Harder - avaliado em 18 milhões de euros -, leva 45 jogos: 27 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, seis na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Durante os 1.579 minutos disputados, o reforço de verão dos leões fez dez golos e seis assistências.

Por sua vez, Lucas Hogsberg vem sendo muito utilizado no Nordsjaelland, participando em 29 dos 33 jogos oficiais esta temporada. No total, disputou 2.271 minutos, média de 78 por partida, tendo contribuído com uma assistência para os companheiros.

Impressum des Publishers ansehen