MundoBola Flamengo
·24. Januar 2025
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·24. Januar 2025
Lorran, Carlinhos e Pablo não estiveram com o elenco principal durante a pré-temporada realizada nos Estados Unidos. A decisão de manter o trio no time alternativo, que disputou os quatro primeiros jogos do Carioca, teve um motivo. Os três jogadores não estão nos planos de Filipe Luís e sua comissão técnica para o decorrer da temporada.
Para fortalecer este ponto, Lorran, Carlinhos e Pablo não devem ser relacionados para o primeiro jogo do Flamengo com os principais atletas, diante do Volta Redonda no próximo sábado (25). A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande.
Enquanto isso, negociações seguem para Lorran deixar o Flamengo rumo ao CSKA Moscou, da Rússia. Carlinhos recebeu sondagens e ofertas do futebol brasileiro e internacional, porém, nenhuma das tratativas avançaram.
O zagueiro Pablo retornou ao Flamengo após empréstimo ao Botafogo, onde jogou apenas 28 minutos. O defensor, até então, não recebeu nenhuma proposta oficial para sair do Rubro-Negro, vendo com bons olhos uma tentativa de permanência. Atualmente, o clube só possui Léo Ortiz e Léo Pereira entre os zagueiros mais experientes.
A não utilização dos três jogadores despertou diversas reações na torcida rubro-negra. Torcedores já começam a aceitar a venda de Lorran, devido ao provável pouco aproveitamento do meia na temporada 2025. Carlinhos foi defendido por alguns perfis, que acreditam que o atacante poderia ser relacionado.
"O Carlinhos tá sendo queimado de uma forma absurda. Não tem chances no elenco principal, já foi queimado pelo Tite na briguinha dele com o Gabi. É colocado com o time C e querem que o cara arrebente", defendeu um perfil.
"Sacanagem com Carlinhos", disse um flamenguista.
"É, se o Filipe Luís nem tentar incluir o Lorran no time, é melhor vender rápido mesmo, porque vai só ladeira abaixo", afirmou um torcedor.
"O Carlinhos não é esse bagre todo que pintam, injustiçado", defendeu um Rubro-Negro.
"Acho que ficou claro que o Carioca era para valorizar o Lorran, porque o Filipe Luis não contava com ele. Se o Filipe achava que o Fabrício Bruno não tinha as características para o modelo de jogo, quem inventou que o Pablo ter chances é um alucinado. Carlinhos desde 2024 tava claro", cravou um perfil.
Fora dos planos do treinador, Lorran, Carlinhos e Pablo atuaram nos quatro jogos do Rubro-Negro no início do Carioca, com 2 derrotas, 1 empate e 1 vitória diante do Bangu. Contra o Volta Redonda, o Flamengo busca a segunda vitória no torneio, rumo a classificação.