Kochorashvili já começa a preocupar no Sporting | OneFootball

Kochorashvili já começa a preocupar no Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·5. Juli 2025

Kochorashvili já começa a preocupar no Sporting

Artikelbild:Kochorashvili já começa a preocupar no Sporting

O Sporting ganhou 5-2 à equipa B na manhã deste sábado, dia 5 de julho, num treino de conjunto realizado na Academia Cristiano Ronaldo. Foi o primeiro teste da pré-época dos leões, que voltaram ao trabalho no passado dia 1. Ainda assim, Giorgi Kochorashvili foi ausência por lesão. Os responsáveis leoninos esperam que a onda de lesões da época passada não se repita.

O médio internacional pela Geórgia continua às ordens do departamento médico dos verdes e brancos, a contas com uma lesão traumática, sofrida ainda ao serviço do Levante. Desta forma, Kochorashvili estará indisponível para Rui Borges, neste primeiro teste.


OneFootball Videos


Por outro lado, Ousmane Diomande está recuperado da mazela sofrida no último jogo do campeonato, diante do Vitória de Guimarães, e deverá ser lançado pelo técnico, que deverá trabalhar esta pré-época com um novo sistema de jogo, descartando o antigo 3-4-3.

Apesar de o modelo implementado por Ruben Amorim ser muito útil ao plantel, Rui Borges é apreciador do 4-2-3-1 e do 4-4-2, que deverão ser mais utilizados esta temporada, com o treinador do Sporting a ter tempo para incutir as suas ideias aos jogadores.

- este ano no estádio do Jamor - frente aos espanhóis do Villarreal, dia 25 de julho. Este será o último duelo de preparação para o arranque oficial da temporada, a Supertaça diante do Benfica, a 31 de julho.

Impressum des Publishers ansehen