Khellven é registrado no BID e já pode fazer estreia pelo Palmeiras | OneFootball

Khellven é registrado no BID e já pode fazer estreia pelo Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·6. August 2025

Khellven é registrado no BID e já pode fazer estreia pelo Palmeiras

Artikelbild:Khellven é registrado no BID e já pode fazer estreia pelo Palmeiras

O lateral-direito Khellven teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quarta-feira (06/8). Assim, ele está apto a estrear já no próximo domingo (10/8), na partida contra o Ceará, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Contudo, ele não pode reforçar o Palmeiras contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Isso porque o período de inscrição para novos atletas na competição já foi encerrado. Assim, ele só poderá reforçar o Verdão caso a equipe passe de fase.


OneFootball Videos


Ele é o segundo reforço do Palmeiras nesta janela de transferências do segundo semestre. O clube já havia anunciado anteriormente a chegada do atacante Ramón Sosa e ainda busca um volante para suprir a saída de Richard Ríos, negociado com o futebol inglês.

Khellven chega para disputar posição com Marcos Rocha e o argentino Agustín Giay. Contudo, o que o lateral quer mesmo é aproveitar a grande oportunidade na carreira.

”O Palmeiras tem um grande treinador, uma grande equipe. Tivemos vários jogos difíceis quando estava no Athletico, jogando aqui e na Arena da Baixada. Sempre foi muito difícil enfrentar o Palmeiras e, com certeza, é um sonho jogar em um clube desse tamanho”,  afirmou o lateral.

Artikelbild:Khellven é registrado no BID e já pode fazer estreia pelo Palmeiras

Khellven é o novo lateral-direito do Palmeiras – Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

A carreira de Khellven até o Palmeiras

Revelado nas categorias de base do Guarani de Palhoça (SC), Khellven se destacou pelo Athletico Paranaense, clube no qual passou por todas as divisões de base até subir ao time principal em 2020. No Furacão, acumulou boas atuações e consistência, com média de cerca de 40 jogos por temporada e participações constantes em gols.

Sua passagem pelo futebol russo durou duas temporadas. No CSKA, o lateral disputou 62 partidas oficiais, marcou cinco gols e distribuiu nove assistências, desempenho que chamou a atenção do Verdão para o retorno do jogador ao futebol brasileiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen