Mercado do Futebol
·28. August 2025
Junior Alonso projeta duelo de volta no Mineirão e fala sobre vantagem rival: “Não é uma diferença muito grande”

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·28. August 2025
Pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2025, o Atlético recebeu seu maior rival, o Cruzeiro, nesta quarta (27), e saiu derrotado por 2 a 0, após sofrer gols de dois atletas convocados para a Seleção Brasileira: o zagueiro Fabrício Bruno e o centroavante Kaio Jorge.
Com o resultado ruim no primeiro jogo do confronto, o zagueiro Junior Alonso, bastante criticado pela torcida, falou ao final do duelo e afirmou que o clube não fez uma partida ruim, e acredita na virada do placar.
“Falar é difícil. O que a gente tem que fazer é dentro do campo. Hoje, até o gol deles, estávamos controlando bem o jogo, e depois, novamente sofremos um gol de bola parada. O que a gente pode fazer é trabalhar e tentar virar o jogo no Mineirão. Não é uma diferença muito grande, temos a segurança que vamos lutar até o fim”, afirmou o defensor paraguaio ao Prime Video.
Com o resultado adverso, o Atlético agora tentará buscar a remontada no Mineirão, no próximo dia 11 de setembro. O jogo, no entanto, será com mando Celeste e presença apenas da torcida do clube mandante, o Cruzeiro.