MundoBola Flamengo
·3. Februar 2025
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·3. Februar 2025
Contratação do Flamengo para 2025, o atacante Juninho fez um agradecimento ao técnico Filipe Luís. O centroavante revelou que tem recebido muito apoio do treinador e também citou o dirigente português José Boto. O atleta entrou no segundo tempo da partida que deu o título da Supercopa do Brasil ao Mengão diante do Botafogo.
"Não é uma missão fácil eu representar esse grande clube. É cobrança atrás de cobrança, isso é normal, é o que tem em grandes clubes (...) Quero agradecer ao Filipe, que é um cara que me apoiou e está me apoiando, o Boto também, em geral, todo o pessoal do staff, estou muito feliz e realizado", disse ao "ge".
Na sequência, o camisa 23 revelou que recebeu ofertas de outros clubes do Brasil antes de fechar com o Flamengo, mas só topou retornar ao futebol brasileiro pelo projeto rubro-negro. Juninho estava no Qarabag, clube do leste europeu.
"Isso aqui é uma loucura, onde vamos tem flamenguista. Para mim é um sonho, chegar aqui, ser campeão no meu país, principalmente pelo Flamengo. Antes eu recebi convites para jogar no Brasil, não quis, não era benéfico para mim e para minha família, mas não tem como dizer não ao Flamengo. Estou muito feliz e grato a Deus por isso", acrescentou.
"Fiquei sabendo que tinha o Flamengo, mas realmente não acreditei. Eu sabia onde estava há dois anos, sei também da situação do meu contexto de vir para cá: 'Azerbaijão, direto para o Brasil e o maior clube do país'. Isso não é normal, quando o Filipe me ligou, já estava em um pé do avião para ir para outro lugar, mas falei: 'Estou dentro'. É um clube que pode me dar todas as condições de ser campeão", finalizou o centroavante.