OneFootball
Alexandre Fernandes·16. November 2024
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Alexandre Fernandes·16. November 2024
O início de Países Baixos x Hungria, na Johan Cruijff ArenA, em Amsterdam, que terminou com goleada e classificação holandesa, foi marcado por muita emoção.
Isso porque, logo aos 7 minutos, o árbitro espanhol Jesus Gil Manzano interrompeu a partida por uma emergência médica no banco da seleção húngara.
Nenhuma informação oficial sobre o que aconteceu exatamente e com quem foi divulgada inicialmente, mas, de acordo com o jornal Marca, da Espanha, um membro da comissão técnica da Hungria começou a ter convulsões.
Já alguns veículos de comunicação da Hungria afirmaram que quem passou mal no banco de reservas foi Ádam Szalai, de 36 anos, ex-atacante e que faz parte da comissão técnica da seleção.
E, depois de mais de 10 minutos de paralisação, o jogo foi retomado, após o membro da comissão técnica da Hungria ser encaminhado para o hospital.
📸 Dean Mouhtaropoulos - 2024 Getty Images
Posteriormente, a Hungria divulgou um comunicado confirmando que Ádam Szalai foi quem passou mal e seu estado de saúde.
"Ádám Szalai está estável e está consciente. Poucos minutos atrás, ele foi levado de ambulância para um hospital em Amsterdã para exame".
Porém, o árbitro Jesus Gil Manzano teve de ir ao monitor do VAR por um possível pênalti, que foi confirmado por mão de Tamás Nikitscher na bola na área, após cruzamento fechado da esquerda.
Weghorst cobrou o pênalti e abriu o placar para os Países Baixos.
📸 BART STOUTJESDIJK - null