Esporte News Mundo
·4. Juli 2025
Jogadores do Al-Hilal choram em minuto de silêncio em homenagem a Diogo Jota

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·4. Juli 2025
— Continua depois da publicidade —
Fluminense e Al-Hilal respeitaram um minuto de silêncio em homenagem a Diogo Jota, antes do confronto pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Companheiros de seleção, os portugueses e amigos do jogador, João Cancelo e Rúben Neves choraram.
O elenco do Fluminense, os dois portugueses do Al-Hilal e os árbitros entraram em campo com uma faixa preta no braço em sinal de luto. O telão mostrou uma imagem de Jota e do irmão dele, André Silva.
Rúben Neves e Diogo Jota eram melhores amigos. Eles vestiram a mesma camisa pela seleção de Portugal, pelo Wolverhampton, da Inglaterra, e pelo Porto, de Portugal.
Esta foi a primeira partida depois da morte do jogador. A FIFA ainda fará homenagens em todas as partidas das quartas do torneio, e a opção de usar a braçadeira preta é dos clubes.
Diogo Jota, atacante português que defendia o Liverpool, morreu na madrugada de quinta-feira aos 28 anos. O jogador sofreu um acidente de carro em Zamora, no norte da Espanha, junto com seu irmão, André Silva, que também faleceu.
Clique para comentar