Papo na Colina
·12. März 2025
Jogador surpreende na recuperação e Vasco deve ganhar grande reforço para o Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·12. März 2025
O Vasco segue sua preparação para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 30 de março, contra o Santos. Por conta da eliminação para o Flamengo, o treinador Fábio Carille ganhou 3 semanas de treinamentos para acertar o time até a competição. Esse tempo, aliás, também serve para esperar que os jogadores em fase final de recuperação de lesão possam estar à disposição do técnico na primeira rodada.
Um desses nomes, claro, é Guilherme Estrella. O jogador teve um problema em seu joelho no ano passado e precisou passar por intervenção cirúrgica, ficando muito tempo afastado dos gramados. Mas agora o atleta está na reta final de sua transição para treinamentos no campo, já vem pegando carga e está muito próximo de voltar a disposição do clube.
No entanto, a comissão técnica continua adotando cautela para o jogador, que só irá voltar no tempo adequado. Assim, todos trabalham para que Estrella possa estar na melhor condição física possível para chegar na primeira rodada ajudando o clube.
Outro nome que vem aparecendo em fotos de treinamento e vem ficando próximo de voltar aos gramados é Adson, que também vive fase final de recuperação de uma fratura na tíbia, que lhe tirou dos gramados no ano passado. O jogador é um potencial titular pelo lado direito do campo e a torcida nutre muita esperança que sua volta resolva os problemas desse setor no clube.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Live