JOGADOR QUE SPORTING AVALIOU NA MESMA QUANTIA DE GYOKERES É OFERECIDO... AO CORINTHIANS | OneFootball

JOGADOR QUE SPORTING AVALIOU NA MESMA QUANTIA DE GYOKERES É OFERECIDO... AO CORINTHIANS | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·27. Juni 2024

JOGADOR QUE SPORTING AVALIOU NA MESMA QUANTIA DE GYOKERES É OFERECIDO... AO CORINTHIANS

Artikelbild:JOGADOR QUE SPORTING AVALIOU NA MESMA QUANTIA DE GYOKERES É OFERECIDO... AO CORINTHIANS

Rúben Vinagre, jogador do Sporting que passou a última época emprestado ao Hellas Verona, terá sido oferecido ao Corinthians, para se mudar para o Brasileirão neste mercado de transferências. O lateral-esquerdo sabe que não entra nas contas de Rúben Amorim para fazer parte do plantel verde e branco.

"Rúben Vinagre: lateral-esquerdo português, que pertence ao Sporting e esteve emprestado ao Hellas Verona, foi oferecido (!) ao Corinthians. Repito: oferecido. Ainda é preciso um longo processo para, quem sabe, existir interesse mútuo e, depois, negociação. Só para registrar", pode ler-se na publicação de Bruno Andrade, jornalista, na plataforma 'X'.


OneFootball Videos


Esta temporada, Vinagre esteve cedido ao Hellas Verona e foi reportado que os italianos poderiam exercer os 4 milhões de euros da opção de compra. Uma vez que o Sporting tem apenas 50% do passe do defesa internacional sub-21 por Portugal, caso os transalpinos ficassem com o atleta em definitivo, os leões recebiam somente 2 milhões, com a restante parte a ficar na posse do Wolverhampton. Uma vez que não caiu nas boas graças de Rúben Amorim, o jogador não terá futuro em Alvalade.

O lateral português, recorde-se, foi transferido para o Hellas Verona, no mercado de transferências de inverno depois de um empréstimo mal sucedido ao Hull City onde fez apenas 11 partidas. Já ao serviço do emblema italiano, o futebolista de 25 anos contabiliza oito encontros e apenas 113 minutos – cerca de 14 por jogo -, todos na condição de suplente utilizado.

Rúben Vinagre chegou ao Sporting em 2021, oriundo do Wolverhampton, a troco de 10 milhões de euros por 50% do passe, sendo um dos reforços mais caros da história dos leões - uma transferência avaliada no mesmo valor de Viktor Gyokeres, que custou 20 milhões de euros aos leões. Os outros 50% estão precisamente na mão dos Wolves. Na temporada de estreia em Alvalade, o lateral português – avaliado em 2,4 milhões de euros – realizou 18 jogos (868 minutos), contabilizando dois passes para golo, ficando por inúmeras vezes fora das contas de Rúben Amorim.

Impressum des Publishers ansehen