Jesus, do Botafogo, volta ao Chile com boas recordações do país: ‘Vai dar bom’ | OneFootball

Jesus, do Botafogo, volta ao Chile com boas recordações do país: ‘Vai dar bom’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·2. April 2025

Jesus, do Botafogo, volta ao Chile com boas recordações do país: ‘Vai dar bom’

Artikelbild:Jesus, do Botafogo, volta ao Chile com boas recordações do país: ‘Vai dar bom’

Igor Jesus não é peixe fora d’água no Estádio Nacional, em Santiago, local onde o Botafogo inicia a trajetória pelo bicampeonato da Libertadores. O time alvinegro enfrenta a Universidad de Chile, às 21h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada do Grupo A desta edição do torneio internacional. No Maracanã dos Andes, o camisa 99 do Glorioso brilhou pela Seleção Brasileira na virada sobre o Chile por 2 a 1, em outubro de 2024, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Autor de um dos gols naquela ocasião, ele está de volta e com muito otimismo.

“Vai dar bom”, inicia Jesus, em uma imagem da “Botafogo TV”.


OneFootball Videos


Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Em seguida, o centroavante revelou como se sentia ao retornar ao país com esta boa lembrança. Desta vez, defenderá o Botafogo, clube pelo qual sagrou-se campeão continental e nacional em 2024.

“Feliz novamente de poder voltar ao Chile, onde eu pude fazer um gol com a Seleção. Tenho certeza que não vai ser diferente, vou fazer o meu melhor para que eu possa sair daqui com vitória e poder fazer gol, que é mais importante, para ajudar a equipe a sair com a vitória”, disse Jesus.

‘Não há jogo fácil’, avisa o centroavante do Botafogo

A referência de ataque do Fogão também projetou a estreia do Glorioso nesta Libertadores e as dificuldades que a equipe do técnico Renato Paiva pode encontrar na capital chilena.

“As equipes querem vencer o Botafogo por ser o atual campeão e por ser uma equipe muito qualificada. Tenho certeza que estamos preparados para vivenciar esse momento, até porque sabemos a qualidade que temos. Todos os jogos são muito difíceis na Libertadores, não há jogo fácil. Conquistar um ou três pontos aqui vai ser muito importante para o decorrer da fase de grupos, que é muito difícil”, completou o jogador.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen