Jogada10
·5. Juli 2025
Internacional vence o Brasil de Farroupilha em jogo-treino

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·5. Juli 2025
O Internacional se prepara para o retorno do Campeonato Brasileiro, na próxima semana. Neste sábado (5), para voltar à rotina depois de um período de recesso por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa, o elenco disputou um jogo-treino contra o Brasil de Farroupilha, no CT Parque Gigante. O Colorado venceu o encontro por 3 a 1.
O destaque foi o centroavante Valencia, autor de dois gols. O volante Thiago Maia aumentou a score para o Internacional. Denilson, do time visitante, descontou.
A atividade do fim de semana teve dois tempos de 45 minutos. O técnico Roger Machado aproveitou a ocasião para testar duas formações diferentes.
Na primeira etapa, o Internacional saiu com: Rochet; Alan Benitez, Clayton, Victor Gabriel e Ramon; Maia, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Carbonero; Borré.
No segundo tempo, Machado mandou a campo a seguinte escalação: Anthoni; Yan Henrique, Mercado, Vitão e Pablo; Luis Otávio, Rosa, Tabata, Romero e Prado; Valencia.
Com 11 pontos em 12 jogos, o Inter está na zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando a 17ª colocação. O Colorado volta a campo no sábado (12), contra o Vitória, no Beira-Rio.