Imprensa revela novidades bombásticas sobre futuro de Schjelderup no Benfica | OneFootball

Imprensa revela novidades bombásticas sobre futuro de Schjelderup no Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7. Juli 2025

Imprensa revela novidades bombásticas sobre futuro de Schjelderup no Benfica

Artikelbild:Imprensa revela novidades bombásticas sobre futuro de Schjelderup no Benfica

Há novidades fresquinhas quanto à continuidade de Andreas Schjederup no Benfica. Apesar de ter brilhado no Mundial de Clubes, tendo apontado o golo que assegurou a presença das águias nos oitavos-de-final da prova, sabe-se agora que o extremo pode não integrar o plantel de Bruno Lage em 2025/26.

A garantia é dada pelo jornal A Bola, na edição desta segunda-feira, 7 de julho. O diário desportivo revela que Schjelderup, que se mostrou feliz de águia ao peito durante a prestação das águias no Mundial de Clubes, tem "o futuro incerto". A mesma fonte revela que a Direção de Rui Costa admite, deste modo, vender o extremo nórdico nesta janela de transferências de verão.


OneFootball Videos


Mas não é tudo. De acordo com informações avançadas pelo meio de comunicação acima referido, toda esta incerteza estará relacionada com o facto do Benfica estar em campo para fechar a contratação de Anis Hadj Moussa. Esta contratação poderá obrigar a que Bruno Lage dispense certos avançados.

Importa recordar que, o próximo destino de Andreas Schjelderup não deverá ser um problema. Depois de ter dado nas vistas durante a caminhada do Benfica no Mundial de Clubes, o compatriota de Fredrik Aursnes somou interessados. PSV, Como 1907, Villareal, Bournemouth, Ajax e Leipzig são alguns dos clubes em cima da mesa da pérola norueguesa.

Em 2024/2025, com a camisola do Benfica, Andreas Schjelderup - atualmente avaliado em 15 milhões de euros - participou em 40 jogos oficiais com a camisola do Benfica: 20 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e três no Mundial de Clubes. Nos 1.519 minutos disputados, o extremo internacional pela Noruega apontou cinco golos e fez sete assistências.

Impressum des Publishers ansehen