Hulk recorda saída do FC Porto: «Não queriam vender-te, mas vais ser a salvação» | OneFootball

Hulk recorda saída do FC Porto: «Não queriam vender-te, mas vais ser a salvação» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·21. September 2024

Hulk recorda saída do FC Porto: «Não queriam vender-te, mas vais ser a salvação»

Artikelbild:Hulk recorda saída do FC Porto: «Não queriam vender-te, mas vais ser a salvação»

Atualmente ao serviço do Atlético de Mineiro depois do trajeto impactante trilhado no futebol europeu, Hulk recordou o momento da saída do FC Porto, rumo ao Zenit. Em entrevista ao Abre Aspas, do Globe Esporte, o habilidoso avançado revelou as palavras que o seu empresário lhe dirigiu acerca do cenário que acabou por ser confirmar.

«Chegou a proposta do Zenit e eu era o único jogador do FC Porto que tinha proposta. O meu empresário falou: "Hulk, há esta proposta, o FC Porto não vendeu ninguém. O FC Porto quer sempre vender alguém. Não queriam vender-te de jeito nenhum, mas chegou e vais ser a salvação do FC Porto. Se disseres que queres ir, vamos fazer a transação e vamos salvar a temporada do FC Porto, eles precisam de vender alguém», começou por explicar.


OneFootball Videos


«Se não quiseres, tens também uma proposta de renovação na mesa, que era muito boa também. Eu olhei e pensei: "quatro anos, sempre a mesma história, aí estava o Zenit, jogar a Liga dos Campeões"», acrescentou.

«Falei com alguns amigos que jogavam lá, no caso o Bruno Alves e ele disse-me: "podes vir, que a cidade é muito boa, o clube muito organizado, estruturado, vamos jogar a Liga dos Campeões". Peguei e disse que ia para a Rússia», admitiu ainda.

De recordar que na passagem pelos dragões, Hulk somou um total de 170 jogos, 77 golos e 51 assistências, números que contribuíram para a conquista de quatro campeonatos portugueses, quatro Supertaças, três Taças de Portugal e ainda uma Liga Europa.

Impressum des Publishers ansehen