
Central do Timão
·26. Februar 2025
Hugo Souza diz que recebeu proposta da Arábia antes de assinar com o Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·26. Februar 2025
Em entrevista ao Poropopod, para a Corinthians TV, Hugo Souza revelou que recebeu uma proposta da Arábia Saudita na mesma semana em que fechou com o Timão. O goleiro, que foi contratado por empréstimo em 2024, falou pela primeira sobre a oferta recebida antes de assinar com o clube do Parque São Jorge.
“Eu vou contar uma coisa que eu nunca falei com ninguém. Só meus amigos e minha família sabem. Quando estava tudo fechado para vir para cá, eu estava jogando futebol na casa do Bruxo, do Ronaldinho, que é meu parceirão, daí meu telefone estava tocando desesperadamente, meu empresário me ligando e eu estava de férias, era um domingo, era o único dia de folga e meu empresário não ligava domingo.”, iniciou o jogador.
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
“Eu peguei o telefone tinha, sei lá, oito chamadas. Ele falou: ‘Você tem que tomar uma decisão da tua vida agora’. Eu falei: Por quê? Ele: ‘Tu tem dois caminhos agora. Acabou de chegar um papel aqui para mim, para você ir para Arábia (Saudita)”, continuou.
“Salário bom, coisa boa, que pode mudar tua vida e tudo mais. Mas aí esquece o Corinthians’. E estava tudo certo para vir para cá. Aí eu falei: Não, me dá até amanhã que eu te ligo’. Ele: ‘Não, você não tem até amanhã. Você tem no máximo até de noite para me responder”, prosseguiu Hugo Souza.
“Aí só eu liguei para o Matheus, meu parceiro, que esta tá sempre comigo, para me buscar. Falei para ele que era a decisão da minha vida e tinha que tomar hoje. Não satisfeito, o empresário tinha me ligado e me ligou o cara que estava fazendo a intermediação”, complementou.
Na sequência, o atual goleiro titular do Corinthians detalhou os motivos que o fizeram escolher fechar com o clube e como tomou a decisão quando chegou em sua casa. De acordo com Hugo, a chance de atuar pelo Timão era maior do que o dinheiro.
“Cheguei em casa, não conversei com ninguém. Só fiquei na minha ali, pensando e tal, aí eu falei: Cara, dinheiro, eu sei que eu preciso, mas, é consequência do meu trabalho. Se eu fizer um bom trabalho no Corinthians, eu posso ganhar isso, eu posso ganhar mais que isso, mas o que vai me trazer de benefício, ser goleiro do Corinthians, é muito maior do que dinheiro”, contou.
“Eu indo bem no Corinthians, eu posso fazer, assim, um bom contrato, se eles me comprarem, eu posso voltar para a radar de Seleção Brasileira, eu posso simplesmente voltar a ser quem eu quero ser, uma pessoa, um goleiro, que as pessoas respeitam. Que foi reconhecido pelo seu trabalho e que as pessoas possam olhar para gente e realmente falar: cara, o Hugo é bom”, finalizou o jogador.
Pelo clube do Parque São Jorge, Hugo Souza acumula 43 jogos, com 22 vitórias, 12 empates e nove derrotas. O goleiro deverá ser titular no jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores, que acontece nesta quarta-feira, 26, na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília).
Veja mais: