Leonino
·14. Februar 2025
Há novidades das boas sobre lesão de Gyokeres: Avançado do Sporting vai...
![Artikelbild:Há novidades das boas sobre lesão de Gyokeres: Avançado do Sporting vai...](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimages%2F2024%2F12%2Fviktor-gyokeres-sporting-moreirense_20241206011221.webp)
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·14. Februar 2025
Rui Borges falou aos jornalistas durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arouca, agendado para o próximo sábado e a contar para a 22.ª jornada do campeonato nacional, e inevitável foi uma nova abordagem acerca da forma física de Viktor Gyokeres.
Sobre este tema, o treinador dos leões começou por garantir que o avançado sueco está "apto para ir a jogo", embora não tenha sido tão assertivo na hora de responder à possibilidade de este assumir a titularidade já diante dos comandados de Vasco Seabra.
"Se joga ou não, se é titular ou não, é decisão minha", atirou apenas Rui Borges, mantendo assim a imprevisibilidade em relação ao onze com que se irá apresentar no Estádio José Alvalade, já amanhã. Por outro lado, o técnico deixou uma certeza sobre o comportamento que a irá adotar.
"Entra sempre o melhor onze para o próprio jogo, independentemente de haver ou não alguma gestão, até pelo acumular de termos físicos. O nosso objetivo é ganhar, independentemente de ser no campeonato ou na Champions. Na Champions não temos sido capazes e o responsável sou eu. Amanhã, entraremos com o melhor onze, com toda a certeza. Entraremos fortes, com uma ambição enorme de ganhar. Acredito que, com o passar do tempo, vamos ser melhores, mais constantes durante mais tempo", rematou Rui Borges.
O jogo do Sporting diante da turma orientada por Vasco Seabra tem pontapé de saída agendado para as 20h30, em Alvalade, numa altura em que os leões são os líderes do campeonato nacional, com 51 pontos, mais quatro do que o Benfica, segundo classificado, e mais oito do que Porto e Braga, que se encontram no terceiro e quarto posto, respetivamente.