Esporte News Mundo
·1. Februar 2025
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·1. Februar 2025
O Santos venceu o São Paulo, na noite de sábado (1º), por 3 a 1, de virada, na Vila Belmiro. O placar foi aberto por Lucas e, logo em seguida, Guilherme empatou e colocou seu nome na história do Peixe, marcando o gol de numero 13 mil do clube. Depois de Gabriel Bontempo ter decretado a virada para 2 a 1, o artilheiro do Paulistão ainda marcou o terceiro, garantindo a vitória do Alvinegro contra o Tricolor paulista.
“Difícil falar nesse momento. Pedi tanto pra Deus por esse presente. Tanta gente fez história aqui e eu com certeza marquei minha história. O torcedor vai se lembrar de mim”, comentou o atacante.
A vitória tirou o time do Santos da má fase de quatro jogos sem vencer. Após a apresentação de Neymar, na sexta-feira (31), o elenco demonstrou que está disposto a lutar para que o retorno do craque seja mágico.
“Eu assisti tudo de ontem e deu pra ver que a energia foi diferente. A atmosfera pós Ney é incrível. Ansioso para jogar ao lado dele. Ele tá feliz, quer muito ajudar e se depender do Guilherme e de todos companheiros a gente vai dar a vida dentro de campo, porque é um privilégio dividir campo com ele”, completou o artilheiro da equipe.
O meia Pituca, responsável pela assistência do segundo gol de Guilherme, demonstrou a ansiedade pela estreia do craque. “Estamos te esperando, Ney. Que você possa jogar contra o Botafogo já”, disse o capitão.
Neymar estava acompanhando o jogo, elogiou o atacante Guilherme e comentou sobre a vitória do Peixe “é disso para melhor…”.
O Santos subiu na tabela e está empatado com o primeiro lugar do grupo Guarani, e segue em busca da liderança do grupo B. O próximo confronto da equipe é contra o Botafogo-SP, fora de casa, quarta-feira dia 05.