MundoBola Flamengo
·4. August 2025
Gol do empate esfria clima entre Pedro Raúl e Léo Ortiz no reencontro entre amigos

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·4. August 2025
A amizade sai de cena quando a bola rola. Foi o que aconteceu com Léo Ortiz e Pedro Raúl no jogo entre Flamengo e Ceará.
Mas a amizade continua, e o atacante do time nordestino comentou a relação com o zagueiro flamenguista. Segundo o centroavante, os jogadores se conhecem desde a infância e jogam bola juntos desde que eram crianças.
Por isso, ele se refere a Léo Ortiz como um irmão, mas o sangue quente após o empate por 1 a 1 fez com que os jogadores não se falassem ao final da partida.
"Léo é um irmão meu, desde criança. A gente nasceu praticamente jogando bola juntos. É um cara que não preciso ficar falando o quanto eu torço por ele, o quanto gosto dele. Realmente um irmão meu, muito antes do futebol. A gente já se cruzou algumas vezes. Acho que ele estava um pouco bravo agora, não quis muito papo, tenho que respeitar. Mas é um craque, não é à toa que está vivendo o que está vivendo", inicia.
Por fim, Pedro Raúl rasga elogios ao jogador do Flamengo e afirma que torce para que ele vá para a Copa do Mundo no ano que vem.
"Torço muito por ele. Disparado, o melhor zagueiro do campeonato, melhor zagueiro do Brasil. Tem que jogar, tem que estar na próxima Copa. Essa amizade é boa. Não preciso dar um abraço nele no final do jogo, sei que ele estava p*to. Gosto muito dele, e sei que ele gosta muito de mim também", conclui o jogador do Ceará. Assista.
O atacante conta que o amigo estava bravo. Isso acontece justamente porque Pedro Raúl foi o responsável pelo empate do Ceará.
Muitos questionam a atuação de Rossi no gol, afirmando que ele teria saído mal após a cobrança do escanteio. Fato é que o atacante acerta o cabeceio e empata o jogo.
Assim, o Flamengo de Léo Ortiz freia nos 37 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, mas segue líder e ainda tem um jogo a menos no Brasileirão.
Live
Live
Live