Germano analisa vitória do Brasil e comemora classificação às oitavas | OneFootball

Germano analisa vitória do Brasil e comemora classificação às oitavas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: CBF

CBF

·4. Juli 2025

Germano analisa vitória do Brasil e comemora classificação às oitavas

Artikelbild:Germano analisa vitória do Brasil e comemora classificação às oitavas

O atacante Germano é um dos artilheiros da Seleção Brasileira, com quatro gols na Copa 2 de Julho. No duelo desta sexta-feira (4), o jogador balançou a rede duas vezes, contribuindo para a vitória por 8 a 0 sobre a Seleção Scout, da Bolívia. Ele analisou a partida e celebrou a classificação para as oitavas de final do torneio.

“Fiquei muito feliz pela classificação. Entramos um pouco abaixo na partida, mas conseguimos entender o jogo. O time da Bolívia é muito físico, mas nos encaixamos e conseguimos fazer os oito gols”, disse.


OneFootball Videos


“Fico muito grato a Deus pelos meus dois gols e pela oportunidade de estar aqui na Seleção. Grato também à comissão e ao Botafogo por me proporcionarem realizar esse sonho”, completou.

Artikelbild:Germano analisa vitória do Brasil e comemora classificação às oitavas

Brasil derrotou a Seleção Scout por 8 a 0Créditos: Jhony Pinho/Staff Images/CBF

Bernardo Germano é natural do Rio de Janeiro (RJ) e joga pelo Botafogo. Em entrevista ao site da CBF, o atacante contou um pouco sobre sua trajetória no futebol. Ele passou por tradicionais clubes cariocas como Madureira e Portuguesa, além do Serrano, de Petrópolis (RJ), antes de chegar ao Alvinegro.

“Eu comecei jogando em uma escolinha lá perto de casa. Meu pai e meu avô me levavam para treinar. Tive oportunidade no Madureira e na Portuguesa e, quando cheguei no Serrano, fiz uma temporada acima da média, que foi o que me levou ao Botafogo”, explicou.

“Cheguei no Botafogo ano passado, consegui me encaixar rápido no grupo, fiz amizades e hoje estou vivendo esse sonho de estar na Seleção Brasileira. Quando eu tinha sete anos lá na escolinha, isso era o que eu mais almejava”, afirmou.

Artikelbild:Germano analisa vitória do Brasil e comemora classificação às oitavas

Germano tem quatro gols pela Seleção Brasileira na Copa 2 de JulhoCréditos: Jhony Pinho/Staff Images/CBF

A rotina de um atleta de alto nível não é fácil, ainda mais tão jovem. Para conciliar todos os compromissos, Germano conta com o apoio incondicional da família.

“Minha família é minha força, eles estão até aqui aqui em Salvador para acompanhar o campeonato. Eles sempre me ajudaram de todas as formas, me levando nos treinos e perdendo o tempo deles para fazer o melhor para mim. Só tenho que agradecer à minha mãe, meu pai, meus irmãos e meu avô”, disse.

Sobre a oportunidade com a Amarelinha, o atacante não escondeu a felicidade ao falar da realização desse sonho.

Artikelbild:Germano analisa vitória do Brasil e comemora classificação às oitavas

Brasil goleou a Seleção Scout por 8 a 0Créditos: Jhony Pinho/Staff Images/CBF

“Todo atleta que nasce no Brasil tem o sonho de com 15 anos estar chegando na Seleção Brasileira. É muito bom estar vivendo esse sonho com tão pouca idade”, finalizou.

O Brasil volta a campo no sábado (5), às 10h30, para enfrentar o Dom Macedo-BA. A bola rola no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Impressum des Publishers ansehen