Gabriel Tigrão, ex-Botafogo, marca na reestreia como titular pelo Gwangju e embala torcida antes de duelo com Al Hilal | OneFootball

Gabriel Tigrão, ex-Botafogo, marca na reestreia como titular pelo Gwangju e embala torcida antes de duelo com Al Hilal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·23. April 2025

Gabriel Tigrão, ex-Botafogo, marca na reestreia como titular pelo Gwangju e embala torcida antes de duelo com Al Hilal

Artikelbild:Gabriel Tigrão, ex-Botafogo, marca na reestreia como titular pelo Gwangju e embala torcida antes de duelo com Al Hilal

— Continua depois da publicidade —

Querido nas arquibancadas, Gabriel Tigrão voltou em grande estilo. Após um período afastado por lesão, o ex-Botafogo marcou na reestreia como titular e foi bem recebido pela torcida, que levou tigres de pelúcia para o estádio em homenagem ao atacante. Agora, com a confiança em alta, ele se prepara para o maior desafio da temporada: encarar o Al Hilal, nesta sexta-feira, pela Champions da Ásia.


OneFootball Videos


Com certeza é muito importante já voltar fazendo gol. Depois de um tempo sem entrar em campo, é fundamental retomar a confiança além do ritmo de jogo. Mas me dediquei ao máximo e aproveitei o suporte do clube para voltar da melhor forma e fui premiado já podendo ajudar a equipe na reestreia como titular”, comentou Gabriel Tigrão.

Nessa semana, o Gwangju entrará em campo para enfrentar o estrelado Al Hilal, clube da Arábia Saudita comandado por Jorge Jesus. “Eles são um time muito qualificado, todo mundo sabe da força do elenco, mas o futebol é decidido nas quatro linhas e o nosso time não chegou nas quartas de final do torneio mais difícil que disputamos na ásia à toa. Vamos lutar até o fim para conquistar essa vaga na semifinal”, concluiu o atacante.

Tigrão é cria da base do Botafogo e passou pelo futebol português, mas foi na Coreia do Sul onde seu futebol começou a chamar a atenção. No início do ano, o Diário AS, da Espanha, divulgou uma lista com os jogadores mais rápidos do mundo e o atacante foi o único brasileiro e ranqueado como o 5º da lista, atingindo a velocidade máxima de 37 km/h.

Desde o retorno da lesão, foram 3 partidas e 2 participações diretas em gol. Marcando na Korean Cup e ajudando o time a avançar para a próxima fase do torneio.

Impressum des Publishers ansehen