Fluminense perde para o GV San José na Bolívia pela Sul-Americana | OneFootball

Fluminense perde para o GV San José na Bolívia pela Sul-Americana | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·9. Mai 2025

Fluminense perde para o GV San José na Bolívia pela Sul-Americana

Artikelbild:Fluminense perde para o GV San José na Bolívia pela Sul-Americana

Pela quarta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, o Fluminense perdeu para o modesto GV San José, na Bolívia, por 1 a 0. Apesar do placar magro, o jogo contou com diversas chances de gols para os dois lados e mais de 30 finalizações.

A derrota fez o Fluminense perder a liderança do Grupo F, ficando no segundo lugar com 7 pontos. O Once Caldas lidera com 9 pontos e o GV San José soma 4.


OneFootball Videos


Sem vida fácil

O Fluminense sofreu nos primeiros minutos contra o modesto adversário, e logo aos 3 minutos, após vacilo de Hércules, López Pissano carregou pelo meio, chutou forte e parou em boa defesa de Vitor Eudes. Pouco depois, o zagueiro Manoel errou em recuo e o goleiro do Tricolor evitou o gol contra.

O Fluminense levou perigo pela primeira vez aos 15, em rápido ataque pela esquerda, em que Lezcano cruzou da esquerda, a zaga afastou e o uruguaio finalizou para defesa do goleiro Poveda. Mas o GV San José seguiu encontrando espaços e não hesitou para finalizar, mandando perto da meta duas vezes nos minutos seguintes.

Depois de sofrer na primeira metade da etapa inicial, o Fluminense conseguiu assumir o controle e ficar mais tempo com a bola. O Tricolor concentrou suas ações ofensivas pela esquerda e chegou a mandar para a rede com Poveda, que dominou na área e mandou para a rede. No entanto, o gol foi anulado pois o domínio foi com o braço.

Apesar de ter menos a bola, o GV San José seguiu com mais finalizações. Aos 37, após bela troca de passes de pé em pé, Vásquez chutou firme em batida cruzada e mais uma vez a bola passou perto da trave. Na última chance do Fluminense, Paulo Baya passou da marcação na área, bateu para o meio e o goleiro ganhou de Serna.

Tentou, tentou e conseguiu

Para o segundo tempo, o meia Renato Augusto entrou em campo após quase 5 meses lesionado. Dos dois lados, as equipes seguiram com dificuldades para acertar o alvo. GV San José assustou com o centroavante Becerra. Já pelo Fluminense, Guga pegou bonito na bola em chute colocado e por pouco não fez um belo gol.

Quando as equipes acertaram o alvo, os goleiros brilharam. Aos 15, López colocou na área em cobrança de falta, Becerra cabeceou à queima-roupa e Vitor Eudes fez uma defesaça. Aos 18, Paulo Baya conseguiu passar da marcação, arriscou de longe e Poveda se esticou para mandar para escanteio.

O GV San José seguiu finalizando com frequência, e aos 24, em rápido contra-ataque, Thiago Santos escorregou e a bola chegou até Calero, que bateu de bico e superou Vitor Eudes para abrir o placar. O Fluminense foi com tudo ao ataque em busca de uma reação, mas teve menos espaços para jogar e não criou com facilidade.

Virou ataque contra defesa com o Fluminense buscando uma reação. Aos 37, Paulo Baya fez nova boa jogada pela esquerda, cruzou e Serna mergulhou para cabecear para fora. Sem furar a retranca do GV San José, o Tricolor passou a arriscar de fora da área, mas não acertou o alvo. Derrota brasileira.

Impressum des Publishers ansehen