Fluminense busca agilizar burocracia para contar com Santi Moreno contra o Fortaleza | OneFootball

Fluminense busca agilizar burocracia para contar com Santi Moreno contra o Fortaleza | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·15. August 2025

Fluminense busca agilizar burocracia para contar com Santi Moreno contra o Fortaleza

Artikelbild:Fluminense busca agilizar burocracia para contar com Santi Moreno contra o Fortaleza

Depois da estreia de Lucho Acosta, o Fluminense trabalha para regularizar mais um de seus reforços para a sequência da temporada. Trata-se de Santi Moreno, que ainda não teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele terá que ser regularizado até esta sexta-feira (15) para ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho no confronto com o Fortaleza pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor, portanto, ainda aguarda alguns documentos do Portland Timbers, dos Estados Unidos, para completar o registro. Caso não consiga agilizar tais processos, o colombiano só terá condições de entrar em campo na rodada seguinte. O duelo com o Leão do Pici está marcado para às 16h (de Brasília), no Maracanã.


OneFootball Videos


Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Por outro lado, o jogador não poderá defender as cores da equipe no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana, contra o América de Cali. Isso porque não esteve entre os inscritos a tempo e só poderá estar em campo nas quartas de final, caso o time avance.

Elenco recheado de estrangeiros

Com a chegada do colombiano, o Fluminense terá em seu elenco onze atletas estrangeiros. No momento, a CBF permite que nove atletas nascidos fora do país estejam entre os relacionados para uma partida.

Artikelbild:Fluminense busca agilizar burocracia para contar com Santi Moreno contra o Fortaleza

Santi Moreno visitou o Museu do Fluminense antes de estrear pelo clube – Fotos: Lucas Merçon/FFC

Revelado pelo América de Cali, adversário da equipe carioca nas oitavas da Sul-Americana, o jogador teve quatro temporadas pelo clube colombiano antes de ingressar na equipe da MLS. Ainda pelo clube de Cali, ele conquistou o Apertura. Por fim, o atleta atua pela ponta direita e fez 110 jogos pela equipe norte- americana, com 22 gols marcados e 29 assistências, no total.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen