Flamengo se aproxima da contratação de novo técnico | OneFootball

Flamengo se aproxima da contratação de novo técnico | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·4. Juli 2025

Flamengo se aproxima da contratação de novo técnico

Artikelbild:Flamengo se aproxima da contratação de novo técnico

Bruno Pivetti se aproxima de acerto com o Flamengo


Após a saída do técnico Nuno Campos, o Flamengo seguiu de olho no mercado em busca de um novo comandante. De momento, quem se aproxima de assumir o time sub-20 do Mengão é Bruno Pivetti. O profissional, inclusive, já se interessou pelo projeto do clube e deve assinar contrato com o Rubro-Negro de três anos.

Antes de receber o convite para ser técnico do Flamengo, Bruno Pivetti estava à frente do Operário, clube no qual acabou sendo desligado no mês passado. Pelo clube, o comandante conquistou o Campeonato Paranaense, feito que a equipe não conseguia há dez anos. Além disso, o profissional já esteve à frente de outros times, como Vitória, Guarani, Chapecoense, Náutico e CRB.


OneFootball Videos


Importante frisar que desde a saída de Nuno Campos, o time sub-20 do Flamengo estava sendo dirigido pelo técnico Leonardo Ramos. No entanto, caso concretize a negociação, Bruno Pivetti é quem assume o comando dos crias do Ninho até 2028.

COMO ESTÁ O SUB-20 DO FLAMENGO?

O sub-20 do Flamengo entra em um mês crucial visando a competição mais importante da temporada, que o Mundial de Clubes. Após vencer a Libertadores da categoria, o Rubro-Negro ganhou vaga para disputar o título diante do Barcelona (ESP), em agosto, no Maracanã. Desse modo, a preparação segue focada na competição intercontinental.

E O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Antes disso, porém, o Flamengo volta a campo neste sábado (05) para encarar o Fluminense, pela semifinal da Taça OPG. O clássico acontece no CT do time rival, em Xerém. Desse modo, o Coluna do Fla traz tudo o que irá acontecer ao longo do confronto, por meio das redes sociais.

Impressum des Publishers ansehen