Coluna do Fla
·5. Juli 2025
Flamengo quer a contratação de Colidio, do River Plate? Checamos!

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·5. Juli 2025
A janela de transferências abrirá no dia 10 de julho. Dessa forma, o Flamengo está observando alguns nomes no mercado e já tem alvos definidos, como o colombiano Carrascal. Além disso, o nome de Facundo Colidio, do River Plate (ARG), foi associado à equipe da Gávea nesta sexta-feira (04). A reportagem do Coluna do Fla apurou detalhes sobre essa possível negociação.
Facundo Colidio, jogador de 25 anos, não desperta interesse do Flamengo. A reportagem apurou com fontes do clube, que confirmaram que o atacante não está entre os alvos do Mais Querido no momento. Dessa forma, não há nenhuma proposta do Mengão ao River Plate pelo atleta.
O Flamengo conseguiu alinhar com o Dínamo Moscou (RUS) a forma de pagamento por Jorge Carrascal e agora ajusta os últimos detalhes para anunciar o meia colombiano. Com isso, a equipe russa só aguarda as garantias bancárias do Mengão para liberar de vez o atleta rumo ao Rio de Janeiro.
Dentre os nomes que estão no radar do Rubro-Negro, aparece o de Michael Johnston, atacante do West Bromwich Albion, da Inglaterra. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo fez sondagem para buscar mais informações sobre o jogador.
Enquanto a diretoria monitora o mercado, o elenco do Flamengo segue focado nos próximos compromissos da temporada. O Mengão volta a campo apenas no dia 12 de julho (sábado) quando irá encarar o São Paulo, pelo Brasileirão. Em suma, a bola rola às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla TV, como de costume, faz a ‘live’ mais interativa da internet, no YouTube.