FC Porto já procura novo treinador: Anselmi exige receber todo o contrato | OneFootball

FC Porto já procura novo treinador: Anselmi exige receber todo o contrato | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·26. Juni 2025

FC Porto já procura novo treinador: Anselmi exige receber todo o contrato

Artikelbild:FC Porto já procura novo treinador: Anselmi exige receber todo o contrato

A decisão está tomada e Martín Anselmi foi, esta quarta-feira, em reunião com o presidente do FC Porto André Villas-Boas, informado: vai haver novo treinador dos dragões para 2025/26, com a direção a já estar em campo para procurar o sucessor do argentino.

Ao que apurou o zerozero, Anselmi não teve a melhor das reações perante a decisão e exige receber a totalidade dos valores até ao fim do seu contrato, válido até junho de 2027, apesar da SAD portista ter esperança em que exista uma negociação para que se chegue a um acordo entre as partes.


OneFootball Videos


André Villas-Boas deixou claro perante Anselmi que a falta de resultados e de capacidade de evolução da equipa foram pontos importantes para a decisão final, em contraponto com os argumentos utilizados pelo técnico: imaturidade do grupo e saídas de Wenderson Galeno e Nico González no mercado de inverno.

Estes são os dados lançados depois da reunião que o zerozero noticiou esta quarta-feira. Anselmi estará de saída do comando técnico e sai com um dos rácios de vitória mais baixos de sempre na história do FC Porto.

Foram cinco meses de ligação e uma aposta que acabou por não corresponder às expetativas de André Villas-Boas e do universo portista.

O plantel inicia agora um período de férias, de duas semanas. O regresso ao trabalho acontecerá, provavelmente, a 9 de julho. E já com um staff técnico remodelado para atacar a época 25/26.

Impressum des Publishers ansehen