Glorioso 1904
·19. September 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·19. September 2024
O Benfica de Bruno Lage vai estrear-se, esta quinta-feira, 19 de setembro, na Liga dos Campeões, em 2024/25 e o nosso Jornal esteve à conversa com Tiago Godinho, membro do Movimento Servir o Benfica, que lançou a partida com o Estrela Vermelha. Neste Exclusivo Glorioso 1904, o conhecido adepto acabou por deixar o 'aviso' de que as águias têm no mínimo de chegar aos oitavos-de-final da prova milionária.
“O primeiro jogo na fase de grupos da Liga dos Campeões é sempre uma partida que gera muita expetativa nos adeptos e uma maior pressão para a equipa. Apesar disso acredito que o Benfica irá sair de Belgrado com os primeiros três pontos nesta edição da competição”, começou por referir Tiago Godinho.
"Bruno Lage irá jogar com o mesmo 11. Só trocaria Otamendi por Tomás Araújo pelo simples facto que hoje a melhor dupla de centrais ser aquela que em 2022 conquistou a Youth League pelo Benfica”, afirmou Tiago Godinho, pedindo mudanças no centro da defesa.
“Existe qualidade individual em muitos dos atletas do plantel, que são capazes de sozinhos acabar por resolver a partida a nosso favor, apesar disso espero que seja o coletivo a resolver os problemas que o adversário certamente irá colocar ao Benfica, quando assim é, ficamos sempre mais perto da vitória”, referiu Benfiquista.
“Apesar do novo formato, o objetivo deve ser o mesmo, conseguir alcançar a fase a eliminar. Idealmente conseguindo ficar nos 8 primeiros nesta fase, embora exista a noção que esse objetivo é muito complicado. Agora o mínimo dos mínimos é conseguirmos alcançar o play-off de acesso aos oitavos-de-final, preferencialmente ficando até ao 16 º lugar nesta fase”, defendeu Tiago Godinho.
O comentador do Glorioso 1904 comentou, ainda, o regresso de Bruno Lage ao Benfica: “Trouxe uma visão diferente daquela que era a de Roger Schmidt e isso acabou por ser positivo para a equipa. Vencer em Belgrado e depois no Bessa, com exibições de qualidade, para a esperança numa boa época faça sentido, com aquilo que a equipa demonstre conseguir produzir”.