Ex-Fluminense revela sentimento de encarar o Flamengo no Mundial: “Sabor especial” | OneFootball

Ex-Fluminense revela sentimento de encarar o Flamengo no Mundial: “Sabor especial” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·24. Juni 2025

Ex-Fluminense revela sentimento de encarar o Flamengo no Mundial: “Sabor especial”

Artikelbild:Ex-Fluminense revela sentimento de encarar o Flamengo no Mundial: “Sabor especial”

Flamengo enfrenta o Los Angeles (EUA) nesta terça-feira (24)


O Flamengo entra em campo pela última rodada do Mundial de Clubes contra o Los Angeles (EUA), nesta terça-feira (24). Portanto, ao comentar sobre o jogo contra o Mais Querido, o zagueiro Marlon, ex-Fluminense, enalteceu a oportunidade de enfrentar a equipe carioca no torneio intercontinental.

— Com certeza a gente sabe da importância, da grandeza que é jogar contra o Flamengo. E claro, eu que saí do Fluminense, hoje pelo LAFC, estar jogando contra o Flamengo tem um sabor especial, é significativo —, comentou Marlon em coletiva realizada nesta terça-feira (23).


OneFootball Videos


MARLON ‘COMEMORA’ BOA FASE DOS BRASILEIROS NO TORNEIO

Apesar de não ter mais chances de classificação junto com o LAFC, o defensor celebrou o bom Mundial de Clubes que as equipes brasileiras estão fazendo. Na visão do zagueiro, o Flamengo e os demais times nacionais estão representando bem o Brasil.

É sempre bonito e bom a gente ver o futebol brasileiro em evidência, né? E assim, seja o Flamengo, seja o Fluminense, Palmeiras ou Botafogo, atuando da maneira que eles atuaram, representando bem o país, a gente fica feliz. E claro, não é uma surpresa porque a gente sabe que muitos brasileiros saem do país, vão para a Europa, vão para fora e conseguem deixar seus nomes na história dos clubes —, disse Marlon.

Então, a gente já imaginava e esperava esses confrontos nesse nível. Mas claro que repercute de maneira positiva entre os jogadores e a gente, como brasileiro. A gente fica feliz com os resultados que os brasileiros estão trazendo para o futebol brasileiro —, concluiu o defensor.

LOS ANGELES X FLAMENGO

O  Flamengo encerra a primeira fase em jogo contra o Los Angeles FC. Já classificado, o time rubro-negro foca na premiação de mais 2 milhões de dólares (R$ 11 milhões na cotação atual) em caso de vitória contra a equipe norte-americana na terceira rodada.

Dessa forma, o Flamengo encara o Los Angeles FC nesta terça-feira (24), às 22h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando, em confronto válido pela última rodada do Grupo D. Assim, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois do duelo.

Impressum des Publishers ansehen