Papo na Colina
·13. Februar 2025
Ex-dirigente do Vasco humilha o clube em entrevista e causa revolta na torcida
![Artikelbild:Ex-dirigente do Vasco humilha o clube em entrevista e causa revolta na torcida](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fi0.wp.com%2Fpaponacolina.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2FEx-dirigente-do-Vasco-humilha-o-clube-em-entrevista-e-causa-revolta-na-torcida.jpg%3Ffit%3D984%252C656%26ssl%3D1)
In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·13. Februar 2025
O diretor de futebol do Atlético-MG, Paulo Bracks, não poupou palavras ao comentar sobre a negociação frustrada do Vasco por Rony. Durante uma entrevista, Bracks afirmou que o acordo entre Palmeiras e Atlético-MG já estava fechado e que alguns clubes tentaram “atravessar” o negócio de última hora, sem sucesso.
Sem citar diretamente o Vasco, ele fez uma declaração forte, insinuando falta de profissionalismo: “Há clubes que ainda não estão nesse nível de amadurecimento, mas eles vão virar exceção” – disse Paulo Bracks.
A fala deixou claro que, na visão do dirigente, algumas equipes ainda não entenderam como funcionam as negociações no futebol atual e correm o risco de perder relevância no cenário nacional.
Paulo Bracks conhece bem os bastidores do Vasco. O dirigente foi diretor de futebol do clube e esteve envolvido na transição da SAF. No entanto, sua passagem não foi das mais positivas. Sob sua gestão, o Cruz-Maltino enfrentou dificuldades na montagem do elenco e viu algumas contratações não darem o retorno esperado.
A relação entre Bracks e a torcida vascaína nunca foi das melhores, e suas recentes declarações só aumentaram a antipatia dos torcedores. Muitos enxergam suas falas como uma tentativa de desvalorizar o clube e reforçar a imagem do Atlético-MG como um modelo de gestão.
Com a declaração polêmica, Bracks reacendeu um debate sobre a estrutura do Vasco e sua capacidade de competir com clubes financeiramente mais organizados. Resta saber como a diretoria vascaína reagirá às críticas e se buscará reforçar sua imagem no mercado.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News