Mercado do Futebol
·3. Oktober 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·3. Oktober 2024
O Atlético saiu em vantagem por uma vaga na final da Copa do Brasil após superar o Vasco, de virada, por 2 a 1, na Arena MRV, nesta quarta-feira (02). Agora, o time comandado pelo técnico Gabriel Milito joga por um empate no jogo de volta, em São Januário.
Após o jogo, o goleiro Everson concedeu entrevista na zona mista da Arena MRV e destacou a importância que teve no duelo, ao utilizar bastante os pés. Logo em seguida, também realçou sobre a necessidade de não ‘abraçar a vantagem’, visto que o jogo da volta será mais uma batalha.
“Hoje talvez não tenha feito tantas defesas, mas fiz um jogo com os pés muito bom, ajudando muito a equipe, quebrando a linha de passe. Se não me engano, no primeiro gol, um passe meu para o Lyanco. Foi importante dar esta parcela de contribuição. A linha de defesa do Vasco foi corajosa, tentando nos pressionar lá em cima, mas consegui entender bem o jogo, ajudando minha equipe com os pés, que hoje é algo muito necessário no futebol”, destaca o goleiro.
“Foi uma vitória importante. Não podemos nos abraçar na vantagem, pois o jogo da volta será muito difícil. Temos que saber usar bem desta vantagem e quem sabe aumentá-la para chegarmos na final da Copa do Brasil”, vai além.
O jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Vasco será no dia 19 de outubro, no sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.