Estrella sofre com inchaço no joelho e não reinicia sequência pelo Vasco | OneFootball

Estrella sofre com inchaço no joelho e não reinicia sequência pelo Vasco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·12. August 2025

Estrella sofre com inchaço no joelho e não reinicia sequência pelo Vasco

Artikelbild:Estrella sofre com inchaço no joelho e não reinicia sequência pelo Vasco

Depois de um longo período fora dos gramados, Estrella, do Vasco, voltou a ter problemas no joelho direito. De acordo com o técnico Fernando Diniz, o jogador estaria entre os relacionados nas partidas contra o CSA, pela Copa do Brasil, e diante do Mirassol, pelo Brasileirão. Contudo, voltou a sentir um problema na região e ficou de fora.

“Ele tem um problema no joelho. Ele ia ser relacionado e tinha chance de entrar no jogo contra o CSA. Na véspera, o joelho dele inchou e tivemos que cuidar. Esse (jogador), sim, tem que ter muito controle de carga e cuidado. Eu quero muito que o Estrella possa vir e jogar, estou fazendo tudo que posso para dar condições para ele o mais rapidamente possível, mas não é tão simples como a gente acha”, disse Diniz.


OneFootball Videos


A jovem promessa tem participado das atividades com o restante do elenco. Todavia, o Departamento Médico tem poupado o arqueiro de alguns treinamentos, quando sente dores no joelho. Em virtude da complexidade de sua cirurgia, sua situação ainda é tratada com cautela. A informação é do portal “ge”.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Relembre a lesão do atleta

O atleta não atuava há quase um ano e voltou a campo contra o Independiente Dell Vale pela Sul-Americana. Isso porque sua última partida havia ocorrido no dia 29 de junho do ano passado, diante do Botafogo. O meia, de 20 anos, sofreu uma lesão no joelho direito agravada por uma alteração anatômica congênita (variante discóide de nascença).

Por esse problema, ele passou por uma cirurgia para estabilização do menisco. Diante da complexidade da intervenção no local, o clube trata o retorno do jovem com cautela e sem apressar as etapas. O jogador também passou por uma artroscopia em janeiro e deve demorar mais a entrar em campo.

“Sei que ele é um jogador com muito potencial, surgiu bem e mostrou potencial nos treinos. É mais uma questão clínica do que uma questão minha. Queria o Estrella todos os dias à disposição para ele disputar vaga no time titular”, finalizou Diniz.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen