AVANTE MEU TRICOLOR
·26. Mai 2025
ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: ZUBELDÍA DEVE POUPAR OSCAR EM DUELO PARA DEFINIR LIDERANÇA DO GRUPO NA LIBERTADORES

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·26. Mai 2025
Bobadilla pode ser novidade nos 11 iniciais do Tricolor (Erico Leonan/SPFC)
RAFAEL EMILIANO@rafaelemilianoo
O elenco do São Paulo treinou nesta segunda-feira (26), no CT da Barra Funda, e encerrou a preparação para o duelo com o Talleres, da Argentina, que será disputado na noite desta terça-feira (27), às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela rodada de encerramento do Grupo D na Copa Libertadores.
O dia começou com o aquecimento, em que os preparadores físicos orientaram trabalhos de fundamentos técnicos e trocas de passes.
Na sequência, Luis Zubeldía separou um grupo de atletas, dentre os quais estavam os 11 que devem iniciar a partida com os argentinos, para orientações táticas. Houve ainda um complemento de finalização para alguns jogadores.
Sem Alisson, suspenso, a tendência é de que o time conte com uma dupla de volantes formada por Pablo Maia e Bobadilla. Oscar, com um edema na coxa esquerda, faz tratamento no CT, mas não deve jogar para ser poupado.
Com Lucca ainda em processo final do tratamento na torção no tornozelo direito, Henrique do Carmo,recuperado de contusão no tornozelo esquerdo, deve ser a novidade entre os relacionados.
A provável escalação do Tricolor no jogo deverá ser com Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz (Wendel); Pablo Maia, Bobadilla e Luciano; Cédric Soares, André Silva e Lucas Ferreira.
Classificado antecipadamente para as oitavas de final da competição continental, o time são-paulino lidera a chave, com 11 pontos em cinco jogos. Um empate assegura a primeira colocação.