ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: CRESPO PODE POUPAR CONTRA O ATLÉTICO-MG; TOLÓI DEVE SER RELACIONADO E LUCAS A SURPRESA NO TIME | OneFootball

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: CRESPO PODE POUPAR CONTRA O ATLÉTICO-MG; TOLÓI DEVE SER RELACIONADO E LUCAS A SURPRESA NO TIME | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·23. August 2025

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: CRESPO PODE POUPAR CONTRA O ATLÉTICO-MG; TOLÓI DEVE SER RELACIONADO E LUCAS A SURPRESA NO TIME

Artikelbild:ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: CRESPO PODE POUPAR CONTRA O ATLÉTICO-MG; TOLÓI DEVE SER RELACIONADO E LUCAS A SURPRESA NO TIME

Rafael Tolói durante o treino da última sexta, no CT da Barra Funda (Pedro Guedes/SPFC)

RAFAEL EMILIANO@rafaelemilianoo


OneFootball Videos


Garantido nas quartas de final da Copa Libertadores e com uma folguinha no calendário à vista por conta da Data Fifa que acontecerá na primeira semana de setembro, o técnico Hernán Crespo deve poupar alguns nomes do elenco do São Paulo para o jogo contra o Atlético-MG, domingo (24), às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR revelou, nomes do time titular, como o zagueiro Alan Franco, deve ganhar um respiro já no duelo com os mineiros. O argentino sente dores no pé por conta do desgaste físico promovido pela maratona de jogos vivida pelo clube do Morumbi neste mês de agosto, chegando a ser substituído nos dois últimos jogos.

Por conta disso, o comandante são-paulino testou duas formações diferentes nos coletivos realizados no CT da Barra Funda, uma com três zagueiros, uma com dois. Na primeira, é o time habitual que o torcedor já aprendeu a decorar a escalação. Na outra, o 4-3-3 experimentado no empate com o Sport, na última rodada.

Por conta da desgastante classificação ante o Atlético Nacional, no meio de semana, algumas caras apareceram nos supostos 11 iniciais, como Maik, reforçando a ideia de que pode ser uma escalação mista. Até Lucas, recuperado de contusão, pode ser novidade no time titular. Desde que voltou, o camisa 7 começou todos os jogos no banco de reservas.

Entre os relacionados, uma novidade pode aparecer. Liberado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Rafael Tolói pode ser relacionado. Mas a ideia interna é tê-lo como opção no banco de reservas, para uso somente em uma emergência. Sem jogar desde junho, quando acabou o seu contrato com a Atalanta, ele deve estar em plenas condições físicas para jogar apenas após a Data Fifa.

O São Paulo está invicto há sete partidas na competição nacional, com cinco vitórias e dois empates no período e precisa manter a boa fase atual para continuar brigando por uma vaga na próxima edição da Libertadores, um dos principais objetivos da temporada.

Impressum des Publishers ansehen